Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos fica no empate com São Bernardo

FPF - 26 de fevereiro de 2011 - 21:01

No primeiro duelo da história entre Santos e São Bernardo, na Vila Belmiro, deu empate por 1 a 1, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista.

O Santos começou o jogo no campo de ataque e logo no primeiro minuto, Neymar já acertou a trave do goleiro Marcelo Pitol. Pouco depois, o goleiro do São Bernardo teve mais trabalho. Elano cobrou falta com violência e Pitol espalmou para escanteio.

Recuado, o time do ABC teve dificuldades para segurar o ímpeto santista, mas suportou até aos 41 minutos, quando Leandro Camilo derrubou Neymar na grande área: pênalti. Elano, aos 43, foi para a cobrança e abriu o placar para os donos da casa.

Na segunda etapa, o São Bernardo jogou com mais liberdade e aos poucos abriu caminho para o gol de empate.

Júnior Xuxa fez belo passe para Raul, nas costas da defesa. Ele driblou Rafael e só rolou para as redes, empatando a partida na Vila Belmiro.

Depois da igualdade, o São Bernardo valorizou a posse de bola e se reforçou no campo de defesa, e segurou as tentativas do Peixe até o encerramento da partida.

O resultado levou o Santos aos 19 pontos, agora na quarta colocação. O São Bernardo subiu para nove e ocupa a 15ª posição.

Na próxima rodada, sábado (5), o Santos enfrenta o Oeste, no estádio dos Amaros, em Itápolis, enquanto o São Bernardo recebe o Mogi Mirim, na sexta-feira (4), em São Bernardo do Campo.

Ficha técnica
Santos 1 x 1 São Bernardo

Local: Estádio Urbano Caldeira, Vila Belmiro, em Santos;
Data e hora: Dia 26 (sábado), às 18h30;
Árbitro: Milton Etsuo Ballerini;
Assistentes: João Edilson de Andrade e Claudemir Donizeti Gonçalves da Silva;
Adicionais: Edson Reis Pavani Junior e Marco Antonio de Oliveira Sá;
Quarto árbitro: Welton Orlando Wohnrath.

Santos: Rafael; Jonathan, Bruno Aguiar (Bruno Rodrigo), Durval e Léo; Arouca, Adriano e Elano; Zé Eduardo (Maikon Leite), Alan Patrick (Felipe Anderson) e Neymar.
Técnico: Adílson Batista.

São Bernardo: Marcelo Pitol; Guto, Amarildo, Leandro Camilo e Reinaldo; Willian Favone (Raul), Lucas, Dirceu e Júnior Xuxa; Elionar Bombinha (Zé Forte) e Danielzinho.
Técnico: Estevam Soares.

Gols: Elano (SAN), aos 43 minutos do primeiro tempo; Raul (SBE), aos 23 minutos do segundo tempo

CA: Léo (SAN), Marcelo Pitol (SBE), Leandro Camilo (SBE), Lucas (SBE)

SIGA-NOS NO Google News