Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/10/2011 19:07

Santos fica no empate com o Flamengo

FPF

Na reedição de um dos melhores jogos do Campeonato Brasileiro de 2011, o Flamengo recebeu o Santos neste domingo (23). Com as ausências do técnico Muricy Ramalho e do artilheiro Borges no Peixe, a partida terminou empatada por 1 a 1.

O Santos foi a 42 pontos e assumiu a décima posição da tabela. O Flamengo tem agora 52 pontos e é o quarto colocado.

A partida começou com muito estudo e pouca movimentação ofensiva. A primeira chance de gol foi do Santos, com Neymar, mas Felipe caiu para a defesa. O Flamengo respondeu no cruzamento da direita que Deivid tentou cabecear, mas a bola passou longe do gol.

Aos 16, o Flamengo chegou com perigo, mas Jael chutou em cima do zagueiro e a bola rebateu nele mesmo antes de ir para fora. Renato Abreu bateu falta direto para o gol no minuto seguinte e mandou para as mãos do goleiro do Peixe. Aos 21, o Santos respondeu com o chute forte de Rentería, mas Felipe espalmou.

O jogo tinha ritmo lento, porém as duas equipes se posicionavam mais fortemente para o ataque. Aos 34, Neymar fez a jogada e passou por três jogadores do Flamengo e chutou em cima de Welinton. Aos 40, Jael tentou de cabeça, mandando por cima do gol. Três minutos depois, foi a vez de Júnior César tentar e ver o goleiro do Santos defender. Jael voltou a assustar o Peixe aos 45, para nova defesa de Rafael.

No começo do segudo tempo, o Santos teve pênalti marcado a seu favor quando Alan Kardec foi derrubado na área após jogada pela esquerda. Neymar bateu e abriu o placar do Engenhão.

Neymar fez outra jogada pela direita, passando pela defesa do Flamengo, mas acabou caindo na área na hora do chute, com a marcação flamenguista o acompanhando. O Santos dominava a etapa final e não deixava o time da casa finalizar.

Diego Maurício desceu pela direita, finalizou e Rafael fez a defesa. Depois, ele voltou a tentar a jogada em velocidade, mas o chute foi longe da meta.

O Flamengo conseguiu o empate com Deivid. O atacante completou cruzamento vindo da esquerda feito por Júnior César, antecipando-se ao zagueiro do Peixe para igualar o placar do Engenhão.

Neymar tentou de longe aos 38, mas Felipe conseguiu colocar a bola pela linha de fundo. A partida se tornou mais disputada, com jogadas de perigo e ambas as equipes apostando na velocidade e nos passes para passar pelas defesas adversárias. Nos minutos finais, Flamengo e Santos insistiam no ataque, mas o empate prevaleceu.

O Flamengo visita o Grêmio na próxima rodada. O Santos recebe o Atlético-PR.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)