Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/11/2010 21:08

Santos fica no empate com o Atlético-MG

FPF

Em jogo marcado por duas quedas de energia, Atlético-MG e Santos empataram por 2 a 2 neste sábado (6), em Sete Lagoas (MG), pelo Campeonato Brasileiro.

O resultado faz o Peixe ir a 51 pontos, se estabelecendo na parte de cima da tabela. O Galo, com 36, pode encerrar a rodada fora da zona de rebaixamento.

O jogo começou movimentado com as duas equipes buscando o gol, mas com apenas quatro minutos de partida, houve a primeira queda de energia na Arena do Jacaré. Após quase dez minutos, o jogo pode recomeçar, com os refletores acesos.

Aos 16, Neymar, de fora da área, bateu para abrir o placar para o Santos. O Galo partiu rapidamente para buscar o empate e três minutos depois Rafael teve de fazer difícil defesa em chute de Diego Tardelli.

O Atlético-MG manteve-se no ataque, criando oportunidades. Assim chegou ao gol de empate, com Diego Tardelli, após cruzamento. A partida seguiu com equilíbrio e muita movimentação, mas aos 51 minutos, a energia voltou a cair no estádio. Nova interrupção, desta vez mais curta, e os times voltaram para encerrar o primeiro tempo.

No segundo tempo, o Galo continuou em cima, mas errando muito na criação das chances. Enquanto isso, o Santos se mantinha posicionado para aproveitar o contra-ataque.

O Atlético tentou o gol e o conseguiu aos 14, com Obina. Ele aproveitou rebote de Rafael em chute de Renan Oliveira para virar o placar em Sete Lagoas. No entanto, aos 21, Neymar marcou novamente para o Peixe, aproveitando erro de Renan Ribeiro.

No restante do segundo tempo, o Galo tentava esboçar alguma reação, o que só aconteceu nos minutos finais. O Santos adotou uma postura mais tranquila, e assim, segurou o resultado.

Na próxima rodada, o Atlético-MG enfrenta o Flamengo. O Santos pega o Grêmio.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)