Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos fica no empate com o Atlético-MG

FPF - 06 de novembro de 2010 - 21:08

Em jogo marcado por duas quedas de energia, Atlético-MG e Santos empataram por 2 a 2 neste sábado (6), em Sete Lagoas (MG), pelo Campeonato Brasileiro.

O resultado faz o Peixe ir a 51 pontos, se estabelecendo na parte de cima da tabela. O Galo, com 36, pode encerrar a rodada fora da zona de rebaixamento.

O jogo começou movimentado com as duas equipes buscando o gol, mas com apenas quatro minutos de partida, houve a primeira queda de energia na Arena do Jacaré. Após quase dez minutos, o jogo pode recomeçar, com os refletores acesos.

Aos 16, Neymar, de fora da área, bateu para abrir o placar para o Santos. O Galo partiu rapidamente para buscar o empate e três minutos depois Rafael teve de fazer difícil defesa em chute de Diego Tardelli.

O Atlético-MG manteve-se no ataque, criando oportunidades. Assim chegou ao gol de empate, com Diego Tardelli, após cruzamento. A partida seguiu com equilíbrio e muita movimentação, mas aos 51 minutos, a energia voltou a cair no estádio. Nova interrupção, desta vez mais curta, e os times voltaram para encerrar o primeiro tempo.

No segundo tempo, o Galo continuou em cima, mas errando muito na criação das chances. Enquanto isso, o Santos se mantinha posicionado para aproveitar o contra-ataque.

O Atlético tentou o gol e o conseguiu aos 14, com Obina. Ele aproveitou rebote de Rafael em chute de Renan Oliveira para virar o placar em Sete Lagoas. No entanto, aos 21, Neymar marcou novamente para o Peixe, aproveitando erro de Renan Ribeiro.

No restante do segundo tempo, o Galo tentava esboçar alguma reação, o que só aconteceu nos minutos finais. O Santos adotou uma postura mais tranquila, e assim, segurou o resultado.

Na próxima rodada, o Atlético-MG enfrenta o Flamengo. O Santos pega o Grêmio.

SIGA-NOS NO Google News