Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos fica no empate com Maringá (PR) na primeira partida da segunda fase

FPF - 06 de maio de 2015 - 22:58

Depois das finais do Paulistão Itaipava 2015 - Série A1, o Santos voltou suas atenções para a Copa do Brasil, onde enfrentou nesta quarta-feira (6) a equipe do Maringá (PR) fora de casa e o jogo terminou com o placar de empate por 2 a 2.

O Santos se classifica para a próxima fase com vitória ou empate por até um gol. O Maringá segue na competição com vitória ou empate por três ou mais gols.

Elano teve chance de abrir o placar aos cinco minutos de partida e Ednaldo foi para a defesa. O Santos procurava mais o ataque e enfrentava a marcação do Maringá, que pouco apostava no contra-ataque.

Aos 24 minutos, Cicinho fez o passe para Elano, na segunda trave, desviar de cabeça e colocar o Santos na frente do placar do estádio Willie Davids.

O time paranaense respondeu aos 30, na tentativa de Gabriel Barcos, que desviou em Gustavo Henrique e acertou a trave. Aos 37, Rodrigo Dantas recebeu lançamento, mas na hora de finalizar, Vladimir ficou com a bola.

Logo no começo do segundo tempo, Gabriel tomou a bola de um jogador do Maringá e tentou a finalização, defendida pelo goleiro do time paranaense. O time visitante seguiu pressionando e aos dez minutos, Marquinhos Gabriel, após troca de passes, aumentou a vantagem santista na partida.

A equipe da casa procurava reagir, mas sem encontrar espaço para a troca de passes. Quando o Maringá conseguiu uma chance, na bola parada, fez o seu gol com Fabiano, aos 36, aproveitando a sobra do goleiro em cobrança de falta de Alex Santos,

O Maringá aproveitou os minutos finais para manter a pressão e nos acréscimos, marcou o gol de empate, com Rodrigo Dantas de cabeça, garantindo a partida de volta.

Jogo de volta entre Maringá e Santos pela 2ª fase da Copa do Brasil 2015

Santos x Maringá (PR) - 14/mai - 19h30 - Estádio da Vila Belmiro

SIGA-NOS NO Google News