Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

11/07/2013 06:23

Santos fica no empate com CRAC-GO no jogo de ida da terceira fase

FPF

Na Vila Belmiro, o Santos recebeu o CRAC (GO) pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil 2013, com o placar terminando empatado por 1 a 1.

O Santos precisa vencer o jogo de volta ou empatar por dois ou mais gols para se classificar para a sequência da competição. O CRAC tem de vencer ou empatar por 0 a 0 para seguir na Copa do Brasil, Um novo 1 a 1 leva o jogo para os pênaltis.

A primeira chance da partida pertenceu ao CRAC, com a bola passando com perigo pelo gol do Santos. O time de Santos chegou aos cinco minutos, em cobrança de falta de Rafael Galhardo, que acabou sobrando para Willian José tentar o chute, por cima da meta de Aleks.

Aos 12 minutos, nova chance santista, desta vez com Montillo, que bateu forte na bola e a viu passar muito perto do travessão do goleiro do CRAC.

O Santos insistia nas jogadas de perigo com Rafael Galhardo. Willian José, aos 31, bateu de fora da área e por pouco não abriu o placar da Vila Belmiro.

Aos 39 minutos, o Santos abriu a contagem na Vila Belmiro com Leandrinho, que mandou a bola no ângulo direito do gol defendido por Aleks.

Pantico bateu falta no começo do segundo tempo e Aranha fez a defesa. A resposta santista veio em jogada de Montillo, que venceu a disputa com Rodnei, tentou o cruzamento, mas a finalização foi por cima do gol.

De longe, Willian José foi para o chute, mas sem sucesso. O segundo tempo mostrava um domínio santista do campo de jogo, controlando a bola e indo mais ao ataque.

Aos 13 minutos, o CRAC chegou com perigo com Heber, que invadiu a área e foi para o arremate, mas acertou a trave de Aranha. A equipe goiana tentava criar situações de gol, mas o Santos conseguia tocar a bola e ir ao ataque.

O time visitante empatou a partida com Ben-Hur, aos 21 minutos. Washington apareceu pela direita, sendo marcado por Arouca, e cruzou da linha de fundo para o zagueiro aparecer e mandar para o fundo das redes de Aranha.

O Santos tocava a bola atrás de espaços para finalizar. Cícero bateu de fora da área aos 36 minutos e acertou o travessão do goleiro Aleks.

A insistência santista continuou e Léo teve duas chances para o arremate a gol, mas ambas foram afastadas pela defesa do CRAC. Aos 40 minutos, foi a vez de Bruno Peres tentar e acertar a trave de Aleks.

Nos acréscimos, Heber partiu com a bola, venceu a zaga santista, mas Bruno Peres conseguiu travar o chute do jogador da equipe goiana.

Jogo de volta entre Santos e CRAC pela terceira fase da Copa do Brasil 2013

CRAC (GO) x Santos - 24/jul - 21h50 - Estádio Genervino da Fonseca.

Ficha Técnica

Santos 1 x 1 CRAC (GO)

Local: Vila Belmiro, Santos (SP);

Árbitro: Leandro Júnior Hermes (PR);
Assistentes: Bruno Boschilia e Ivan Carlos Bohn (ambos PR);

Santos: Aranha; Galhardo (Bruno Peres), Gustavo Henrique, Durval e Léo; Arouca (Alan Santos), Cícero, Leandrinho e Montillo; Neilton e Willian José (Giva).
Técnico: Claudinei Oliveira.

Crac: Aleks; Rodnei, Bruno Alves, Ben-Hur e Rodrigo Crasso; Coquinho, Washington, Vanderlei (Didi) e Jonathan Goiano (Diogo Medeiros); Héber e Pantico (William Amendoim).
Técnico: Marcelo Rocha.

Gol: Leandrinho (SAN) aos 39 do primeiro tempo, Ben-Hur (CRAC) aos 21 do segundo tempo.

CA: Pantico e Washington (CRAC); Cícero e Alan Santos (SAN).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)