Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos fica no empate com Atlético (PR)

FPF - 28 de outubro de 2009 - 22:00

O Atlético-PR empatou com o Santos na noite desta quarta-feira (28) pelo placar de 1 a 1 na Arena da Baixada. Bruno Costa fez o gol do Furacão, enquanto que Kelber Pereira anotou o gol do Peixe.



O jogo em sua primeira etapa viu duas equipes buscando o gol. Tanto o Furacão quanto o Peixe estiveram presentes no ataque e assustando os goleiros Galatto (Atlético-PR) e Felipe (Santos). Os lances de maior destaque no primeiro tempo aconteceram aos 14, quando Jean perdeu um gol praticamente feito para o Santos, e aos 22, quando Paulo Baier bateu uma falta assustando o arqueiro Felipe. Paulo Henrique “Ganso” foi o melhor jogador no primeiro tempo, mostrando muita lucidez na armação de jogadas.



O segundo tempo começou com o Santos atacando e tendo um pênalti a seu favor, marcado em cima de Paulo Henrique “Ganso”. Na cobrança, Kleber Pereira abriu o placar. Só que o time de Vila Belmiro não teve muito tempo para comemorar, já que numa cobrança de escanteio por parte de Paulo Baier, Bruno Costa pegou a sobra e empatou a partida.



Aos 13, o Peixe ficou com um jogador a menos. Robson, que entrou no intervalo, foi para uma disputa de bola no meio de campo com o pé na altura do joelho de Rodrigo Tiui e foi expulso de forma direta. Antonio Lopes mandou a campo Netinho para buscar o gol da vitória. Como resposta, Madson entrou no time do Santos.



O prosseguimento da partida mostrou dois times com muita vontade, mas sem pontaria certeira, à exceção de um lance em que Rodrigo Tiui teve tudo para fazer o segundo gol do Furacão, mas foi travado na hora H pela defesa santista. Mesmo com a disposição mostrada pelas duas equipes, o jogo terminou empatado.



O Atlético-PR segue na 14ª colocação, com 40 pontos e joga na próxima rodada contra o Avaí no próximo domingo (1) na cidade de Florianópolis e o Santos, que passou para a 12ª posição com 42 pontos encara o Flamengo no próximo sábado (31), no Maracanã.


SIGA-NOS NO Google News