Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos fica duas vezes na frente, mas só empata com a Ferroviária

FPF - 11 de fevereiro de 2018 - 06:50

O Novorizontino foi até Campinas e arrancou um empate por 1 a 1 diante da Ponte Preta, em partida realizada na tarde deste sábado, no Estádio Moisés Lucarelli, pela sexta rodada do Paulistão Itaipava.

Ainda sem vencer em seus domínios, a Ponte Preta ocupa a vice-liderança do Grupo B, com oito pontos, a dois do São Paulo. O Novorizontino, com os mesmos oito, é o terceiro do Grupo C.

A Ponte Preta foi para cima do Novorizontino e precisou de 18 minutos para abrir o placar. Saraiva achou Léo Artur dentro da área. O meia foi até a linha de fundo e cruzou rasteiro para Fellipe Cardoso, que marcou de letra.

A resposta do Novorizontino foi imediata. Aos 34 minutos, Jean Carlos arriscou de longe. A bola bateu em Emerson e tirou o goleiro Ivan da jogada: 1 a 1.

Os minutos finais foram de equilíbrio. O Novorizontino tentou a virada, mas parou na marcação da Ponte Preta, que poderia ter feito o segundo com Silvinho, mas Oliveira acabou salvando.

No segundo tempo, o jogo foi mais truncado. A Ponte Preta ameaçava uma pressão, mas não conseguia uma jogada mais incisiva. A melhor oportunidade foi com Léo Artur, que invadiu a área e chutou cruzado para fora.

Já o Novorizontino não conseguiu se desvencilhar da marcação da Ponte Preta. Com isso, se fechou e acabou levando um ponto importante para casa.

Na próxima rodada, a Ponte Preta enfrenta o Botafogo na quarta-feira, às 19h30, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. Na quinta, às 19h, o Novorizontino recebe o Red Bull Brasil no Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte.

SIGA-NOS NO Google News