Cassilândia, Quinta-feira, 22 de Fevereiro de 2018

Últimas Notícias

11/02/2018 06:50

Santos fica duas vezes na frente, mas só empata com a Ferroviária

FPF

O Novorizontino foi até Campinas e arrancou um empate por 1 a 1 diante da Ponte Preta, em partida realizada na tarde deste sábado, no Estádio Moisés Lucarelli, pela sexta rodada do Paulistão Itaipava.

Ainda sem vencer em seus domínios, a Ponte Preta ocupa a vice-liderança do Grupo B, com oito pontos, a dois do São Paulo. O Novorizontino, com os mesmos oito, é o terceiro do Grupo C.

A Ponte Preta foi para cima do Novorizontino e precisou de 18 minutos para abrir o placar. Saraiva achou Léo Artur dentro da área. O meia foi até a linha de fundo e cruzou rasteiro para Fellipe Cardoso, que marcou de letra.

A resposta do Novorizontino foi imediata. Aos 34 minutos, Jean Carlos arriscou de longe. A bola bateu em Emerson e tirou o goleiro Ivan da jogada: 1 a 1.

Os minutos finais foram de equilíbrio. O Novorizontino tentou a virada, mas parou na marcação da Ponte Preta, que poderia ter feito o segundo com Silvinho, mas Oliveira acabou salvando.

No segundo tempo, o jogo foi mais truncado. A Ponte Preta ameaçava uma pressão, mas não conseguia uma jogada mais incisiva. A melhor oportunidade foi com Léo Artur, que invadiu a área e chutou cruzado para fora.

Já o Novorizontino não conseguiu se desvencilhar da marcação da Ponte Preta. Com isso, se fechou e acabou levando um ponto importante para casa.

Na próxima rodada, a Ponte Preta enfrenta o Botafogo na quarta-feira, às 19h30, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. Na quinta, às 19h, o Novorizontino recebe o Red Bull Brasil no Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 22 de Fevereiro de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 21 de Fevereiro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)