Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/10/2008 07:48

Santos FC vai até Porto Alegre (RS) encarar o Grêmio

Rafael Miramoto/Santos

O Santos Futebol Clube volta a entrar em campo pelo Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira (8). Pela 29ª rodada da competição, a equipe vai até Porto Alegre (RS) para encarar o Grêmio no Estádio Olímpico, às 22 horas.

Para a partida, o técnico Márcio Fernandes não contará com o lateral-esquerdo Kléber, que foi convocado para a Seleção Brasileira para as partidas contra Venezuela (12/10, em San Cristóbal) e Colômbia (15/10, no Maracanã), válidas pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2010.

O meia Michael também está fora da partida. O atleta ainda sente as dores no joelho esquerdo que o tiraram do jogo contra o Atlético-PR e não viajou para Porto Alegre.

O goleiro Fábio Costa e o meia Róbson ainda desfalcam o Alvinegro Praiano para o jogo. Os atletas já estão clinicamente recuperados e com a cicatrização completa do músculo da coxa, mas, como indica o Departamento Médico, ainda precisam realizar um fortalecimento físico para atuarem. Ambos iniciaram a realização de um treino físico e ainda completam o trabalho de recuperação também no CEPRAF (Centro de Excelência em Prevenção e Recuperação de Atletas de Futebol).

Em Brasileiros, Santos FC e Grêmio já se enfrentaram 38 vezes. O Peixe tem 17 vitórias, nove empates e 12 derrotas. No primeiro turno, na Vila Belmiro, no dia nove de julho, o confronto terminou empatado em 1 a 1.

O Alvinegro Praiano ocupa a 13ª posição da tabela de classificação do Brasileirão, com 33 pontos. O atacante Kléber Pereira segue na artilharia da competição, com 20 gols. O Grêmio é o segundo colocado, com 53 pontos.



Grêmio X Santos FC




Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (FIFA-RJ)
Auxiliares: Dibert Pedrosa Moises (FIFA-RJ) e Ricardo Mauricio Ferreira de Almeida (RJ)
Local: Estádio Olímpico, em Porto Alegre (RS)
Data: Quarta-feira (08/10)
Horário: 22 horas
Grêmio
Victor; Jean (Souza), Everton e Rever; Felipe, Rafael Carioca, William Magrão, Douglas Costa e Thiego; Perea e Morales. Técnico: Celso Roth
Santos FC
Douglas; Wendel, Domingos, Fabiano Eller e Fábio Santos (Carleto); Rodrigo Souto, Roberto Brum, Bida e Molina; Kléber Pereira e Cuevas. Técnico: Márcio Fernandes




Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)