Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos FC tenta mais uma vitória contra o Coritiba

Rafael Miramoto - 02 de agosto de 2008 - 08:35

O Santos Futebol Clube volta a entrar em campo neste domingo (3), pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, e tenta a terceira vitória seguida na competição. O time enfrenta o Coritiba, às 18h10, no Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro).

Para a partida, o técnico Cuca não poderá contar com o zagueiro Fabiano Eller, que cumpre suspensão automática pelo terceiro cartão-amarelo.


Peixe tenta terceira vitória seguida no domingo (3)

O goleiro Fábio Costa, que sofreu um estiramento no músculo reto femoral da coxa esquerda, durante treinamento no CT Rei Pelé, no dia 14 de julho, ainda se recupera. O volante Adriano, com dores no joelho, também está fora do jogo. O meia Róbson, que voltou a sentir a lesão na coxa, sofrida contra o Fluminense, no dia 12 de junho, também fica de fora.

Em Brasileiros, Santos FC e Coritiba já se enfrentaram 20 vezes. O Peixe tem 12 vitórias, cinco empates e três derrotas.

Com duas vitórias nos dois últimos jogos, o Peixe chegou aos 17 pontos e está na 17ª posição do Brasileirão. O Coxa é o 8º colocado, com 23 pontos.



Santos FC x Coritiba




Árbitro: Pablo dos Santos Alves (RJ)
Auxiliares: Marcelo Fonseca Duarte (RJ) e Marcio Eustaquio S. Santiago (MG)
Local: Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro)
Data: Domingo (3/08)
Horário: 18h10
Santos FC
Douglas; Apodi (Quiñonez), Marcelo, Domingos e Kléber; Dionísio, Húdson (Vinícius), Michael e Molina; Maikon Leite e Kléber Pereira. Técnico: Cuca.
Coritiba
Édson Bastos; Maurício, Nenê e Felipe; Rodrigo Heffner, Rodrigo Mancha, Carlinhos Paraíba, João Henrique e Ricardinho; Hugo e Keirrison. Técnico: Dorival Junior.




SIGA-NOS NO Google News