Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/12/2006 07:33

Santos FC pode fazer pré-temporada no Exterior

Felipe de Paula


O presidente Marcelo Teixeira revelou, em entrevista coletiva nesta terça-feira (05), a possibilidade de o Santos Futebol Clube realizar sua pré-temporada no início de 2007 em Dubai, nos Emirados Árabes. Por conta dessa iniciativa inédita no futebol brasileiro, o clube ganharia no total dois milhões de dólares.
Além da pré-temporada nos moldes dos clubes europeus, o Peixe disputaria um torneio quadrangular com o Milan e Juventus (ambos da Itália) e Bayern de Munique (Alemanha). Para concretizar a viagem, falta apenas o acerto de alguns detalhes técnicos por parte da organização do torneio.


A programação pré-estabelecida é que a delegação embarque no dia 2 de janeiro e retorne ao Brasil no dia 15, já visando a estréia no Campeonato Paulista, dois dias depois contra o Barueri.


Marcelo Teixeira disse que negocia com os organizadores do torneio os últimos detalhes da excursão. De acordo com ele, é fundamental que os trabalhos visando a temporada 2007 não fiquem prejudicados. “A idéia é iniciarmos a pré-temporada no CT Rei Pelé, no dia 26, com a realização dos exames, e depois embarcaríamos para Dubai. Assim, os treinos não seriam prejudicados e ainda teríamos a oportunidade de nos preparar enfrentando equipes de ponta do futebol mundial”, disse o presidente.


Mostrando a força da marca Santos FC no exterior, o convite para a excursão partiu dos organizadores do torneio. “Eles querem levar o Santos FC para lá. Inicialmente nossa idéia era de disputar o torneio e retornar, mas conversando com o Vanderlei, achamos que assim a pré-temporada ficaria prejudicada. Então decidimos realizar todo o trabalho de pré-temporada em Dubai”, contou Teixeira.


Caso seja concretizada, o Santos FC voltaria a adotar uma prática bastante comum nos anos 60 e 70, quando o esquadrão santista iniciava a temporada viajando pelo mundo. Atualmente, essa iniciativa estava restrita aos gigantes europeus, como Real Madrid e Barcelona (ambos da Espanha).


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)