Cassilândia, Sábado, 24 de Junho de 2017

Últimas Notícias

06/12/2006 07:33

Santos FC pode fazer pré-temporada no Exterior

Felipe de Paula


O presidente Marcelo Teixeira revelou, em entrevista coletiva nesta terça-feira (05), a possibilidade de o Santos Futebol Clube realizar sua pré-temporada no início de 2007 em Dubai, nos Emirados Árabes. Por conta dessa iniciativa inédita no futebol brasileiro, o clube ganharia no total dois milhões de dólares.
Além da pré-temporada nos moldes dos clubes europeus, o Peixe disputaria um torneio quadrangular com o Milan e Juventus (ambos da Itália) e Bayern de Munique (Alemanha). Para concretizar a viagem, falta apenas o acerto de alguns detalhes técnicos por parte da organização do torneio.


A programação pré-estabelecida é que a delegação embarque no dia 2 de janeiro e retorne ao Brasil no dia 15, já visando a estréia no Campeonato Paulista, dois dias depois contra o Barueri.


Marcelo Teixeira disse que negocia com os organizadores do torneio os últimos detalhes da excursão. De acordo com ele, é fundamental que os trabalhos visando a temporada 2007 não fiquem prejudicados. “A idéia é iniciarmos a pré-temporada no CT Rei Pelé, no dia 26, com a realização dos exames, e depois embarcaríamos para Dubai. Assim, os treinos não seriam prejudicados e ainda teríamos a oportunidade de nos preparar enfrentando equipes de ponta do futebol mundial”, disse o presidente.


Mostrando a força da marca Santos FC no exterior, o convite para a excursão partiu dos organizadores do torneio. “Eles querem levar o Santos FC para lá. Inicialmente nossa idéia era de disputar o torneio e retornar, mas conversando com o Vanderlei, achamos que assim a pré-temporada ficaria prejudicada. Então decidimos realizar todo o trabalho de pré-temporada em Dubai”, contou Teixeira.


Caso seja concretizada, o Santos FC voltaria a adotar uma prática bastante comum nos anos 60 e 70, quando o esquadrão santista iniciava a temporada viajando pelo mundo. Atualmente, essa iniciativa estava restrita aos gigantes europeus, como Real Madrid e Barcelona (ambos da Espanha).


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 24 de Junho de 2017
Sexta, 23 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)