Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos FC perde para o Coritiba no Couto Pereira

Vinícius Vieira - Assessoria - 23 de novembro de 2008 - 08:58

O Santos Futebol Clube foi derrotado pelo Coritiba por 5 a 1, neste sábado (22), no Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR), em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o Peixe permanece na 13ª posição na tabela de classificação (posição classificatória para a Copa Sul-Americana 2009), com 40 pontos. Kléber Pereira se mantém na liderança da artilharia da competição, com 21 gols. Restam ainda nove jogos, que acontecem neste domingo (23), para o complemento da rodada.

No início do confronto, os comandados de Márcio Fernandes criaram boas oportunidades. Aos 15, Michael recebeu de Kléber, que levantou na área. Tiago Bernardi tentou cortar, de cabeça, e quase colocou contra a própria meta. Mas o goleiro Vanderelei conseguiu afastar. Aos 16, Rodrigo Souto recebeu na entrada da área e bateu rasteiro. Vanderlei não segurou, e Kléber Pereira pegou rebote. Na seqüência, o arqueiro defendeu.

Mas, aos 26, os anfitriões abriram o placar. Marlos desceu pela direita e cruzou na área. Keirrison se antecipou à marcação e colocou no canto contrário do goleiro Fábio Costa.

Já na etapa complementar, o Alvinegro Praiano viu o adversário ampliar aos dois minutos. Em um contra-ataque, Arílton recebeu na direita e cruzou rasteiro. Keirrison, mais uma vez, apareceu e marcou.

SIGA-NOS NO Google News