Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/11/2008 08:58

Santos FC perde para o Coritiba no Couto Pereira

Vinícius Vieira - Assessoria

O Santos Futebol Clube foi derrotado pelo Coritiba por 5 a 1, neste sábado (22), no Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR), em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o Peixe permanece na 13ª posição na tabela de classificação (posição classificatória para a Copa Sul-Americana 2009), com 40 pontos. Kléber Pereira se mantém na liderança da artilharia da competição, com 21 gols. Restam ainda nove jogos, que acontecem neste domingo (23), para o complemento da rodada.

No início do confronto, os comandados de Márcio Fernandes criaram boas oportunidades. Aos 15, Michael recebeu de Kléber, que levantou na área. Tiago Bernardi tentou cortar, de cabeça, e quase colocou contra a própria meta. Mas o goleiro Vanderelei conseguiu afastar. Aos 16, Rodrigo Souto recebeu na entrada da área e bateu rasteiro. Vanderlei não segurou, e Kléber Pereira pegou rebote. Na seqüência, o arqueiro defendeu.

Mas, aos 26, os anfitriões abriram o placar. Marlos desceu pela direita e cruzou na área. Keirrison se antecipou à marcação e colocou no canto contrário do goleiro Fábio Costa.

Já na etapa complementar, o Alvinegro Praiano viu o adversário ampliar aos dois minutos. Em um contra-ataque, Arílton recebeu na direita e cruzou rasteiro. Keirrison, mais uma vez, apareceu e marcou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)