Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/07/2013 11:22

Santos FC oficializa a chega de mais dois reforços; um é ex- São Paulo

Terra

​Em seu site oficial, o Santos confirmou neste sábado as contratações do atacante Thiago Ribeiro e do volante Misael. Thiago, que estava no Cagliari, da Itália, tem 27 anos e assinou contrato até dezembro de 2017. Já o meio-campista, 19 anos, chega por empréstimo de dois anos junto ao Deportivo Maldonado, do Uruguai, clube que detém os direitos econômicos do atleta.

No Brasil, Thiago Ribeiro foi revelado pelo Rio Branco de Americana (SP), e atuou com destaque por São Paulo e Cruzeiro. O atleta também tem passagens no exterior por Bordeaux (FRA), Al Rayyan (CAT) e Cagliari (ITA).

Já Misael, revelado pelo Grêmio, tem passagens por várias categorias de base da Seleção Brasileira, tendo sido campeão do Sul-Americano Sub-17 em 2011. O jogador atua como segundo volante e é vinculado ao Deportivo Maldonado, clube da segunda divisão uruguaia usado por empresários para registrar jogadores cujos direitos econômicos são vinculados a eles.

Com isso, o Santos já completa quatro reforços para a sequência do Campeonato Brasileiro. Além de Thiago Ribeiro e Misael, a equipe alvinegra contratou os laterais Eugenio Mena, da Universidad de Chile, e Cicinho, da Ponte Preta.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)