Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/12/2006 07:23

Santos FC não se favoreceu de provável irregularidade

Santos

O Departamento de Futebol de Base do Santos Futebol Clube, em virtude da criação do Centro de Desenvolvimento à Performance do Futebol (único no Brasil voltado as equipes de divisões amadoras), providenciou uma série de exames em seus principais jogadores, com o intuito exclusivo de melhorar ainda mais o desenvolvimento atlético dos destaques de cada categoria. O atleta Karioca foi um dos mais de 15 jogadores que realizaram este exame, que determina a idade óssea da pessoa, que pode ser totalmente diferente da idade cronológica.

Nesse sentido, assim que o resultado destes exames chegou no departamento de base, foi detectada uma disparidade com relação aos dados pessoais do atleta Karioca. Ciente da situação, a Diretoria determinou a abertura de uma sindicância interna para apuração de eventual irregulariedade. Após acurada investigação ficou constatada irregulariedade na documentação apresentada ao clube por ocasião de sua inscrição como atleta. Diante do exposto foi determinado o afastamento do jogador de suas atividades futebolísticas nas equipes amadoras. De imediato, o Santos FC contactou o responsável pela apresentação do atleta ao clube e exigiu urgentes providências para a regularização da situação. O caso segue sendo analisado pela Justiça.

Porém, vale ressaltar que o Santos FC não corrobora com nenhuma ilegalidade que possa trazer quaisquer favorecimentos nas competições que participa e competentemente tomou todas as providências necessárias para que a irregulariedade fosse sanada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)