Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos FC não se favoreceu de provável irregularidade

Santos - 07 de dezembro de 2006 - 07:23

O Departamento de Futebol de Base do Santos Futebol Clube, em virtude da criação do Centro de Desenvolvimento à Performance do Futebol (único no Brasil voltado as equipes de divisões amadoras), providenciou uma série de exames em seus principais jogadores, com o intuito exclusivo de melhorar ainda mais o desenvolvimento atlético dos destaques de cada categoria. O atleta Karioca foi um dos mais de 15 jogadores que realizaram este exame, que determina a idade óssea da pessoa, que pode ser totalmente diferente da idade cronológica.

Nesse sentido, assim que o resultado destes exames chegou no departamento de base, foi detectada uma disparidade com relação aos dados pessoais do atleta Karioca. Ciente da situação, a Diretoria determinou a abertura de uma sindicância interna para apuração de eventual irregulariedade. Após acurada investigação ficou constatada irregulariedade na documentação apresentada ao clube por ocasião de sua inscrição como atleta. Diante do exposto foi determinado o afastamento do jogador de suas atividades futebolísticas nas equipes amadoras. De imediato, o Santos FC contactou o responsável pela apresentação do atleta ao clube e exigiu urgentes providências para a regularização da situação. O caso segue sendo analisado pela Justiça.

Porém, vale ressaltar que o Santos FC não corrobora com nenhuma ilegalidade que possa trazer quaisquer favorecimentos nas competições que participa e competentemente tomou todas as providências necessárias para que a irregulariedade fosse sanada.

SIGA-NOS NO Google News