Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos FC lança ônibus turístico de dois andares

Santos - 14 de dezembro de 2006 - 17:40

Cassilândia News
Cassilândia News

Preocupado em expandir ainda mais a marca do clube e ainda colaborar com a recepção dos turistas que visitam a Cidade de Santos (Litoral de São Paulo) nesta temporada de Verão, o Departamento de Marketing do Santos FC, em forma inovadora de divulgação, estará presente em um ônibus double-deck que atua no turismo receptivo do Município.

O ônibus double deck tem dois andares e circula pela orla marítima e virá ate a Vila Belmiro também. O veículo foi decorado com temas relativos ao Santos FC que irão agradar santistas e turistas. A iniciativa é fruto de uma parceria do Santos FC, Umbro (patrocinadora do Peixe) e da empresa Central de Fretes.

A viagem inaugural do veículo acontece nesta sexta-feira (15), às 17h30, partindo do Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro). Os primeiros passageiros a desfrutar do passeio serão o presidente Marcelo Teixeira, as mascotes Baleinha e Baleião, além de diretores, conselheiros e colaboradores do Santos FC.

A saída do ônibus acontecerá no Portão 6 da Vila Belmiro (Rua Princesa Isabel, 77). Em seguida, percorrerá a Avenida Senador Pinheiro Machado (Canal 1) e irá até a Avenida Ana Costa, no Bairro do Gonzaga. Na seqüencia, segue pela orla marítima até a Ilha Porchat (São Vicente). Depois, o destino é a avenida da praia sentido Ponta da Praia (canal 7). A última parada acontece no Gonzaga.

Para a coordenadora de Relações Públicas do Santos FC, Denise Covas (foto), o clube mais uma vez larga na frente no tocante à divulgação de sua imagem. "A agremiação já tem explorado inúmeras formas de disseminar sua marca, como em produtos licenciados, parcerias, entre outras ações. O double-deck funciona como um outdoor itinerante, mostrando ao turista as possibilidades de visitação ao Santos FC, o terceiro equipamento turístico mais visitado de Santos. Com certeza, é uma mídia inovadora", disse.

O supervisor de Marketing, Humberto Challoub, acredita que a ação irá alavancar ainda mais as visitas ao Memorial das Conquistas do Santos FC. "Estaremos proporcionando ao turista que estiver na Cidade um convívio mais perto com a marca do clube. Isso deverá refletir nas visitas do Memorial e também nas vendas de produtos licenciados na Cidade".

Para o manager da Umbro no Brasil, Paulo Verardi , a iniciativa é muito importante não só para o Santos FC como também para a Umbro. "A Cidade de Santos recebe muitos turistas estrangeiros no Verão. É a oportunidade para mostrar que a Umbro é uma empresa internacional, que tem relação com os principais clubes e selecionados europeus e também com os clubes brasileiros de renome mundial, como o Santos FC".

Para o proprietário da Central de Fretes,- empresa que explora o serviço de double deck no turismo receptivo da Cidade-, José Luiz Blanco Lorenzo, a parceria com o Santos FC será uma importante ferramenta para aumentar a demanda pelo passeio turístico. "Achei muito legal essa iniciativa do clube. Com certeza causará grande impacto entre os turistas que visitam a Cidade".

Serviço
O double-deck do Santos FC/Central de Frente tem seu ponto de partida, nos dias comuns, na Avenida Ana Costa em frente a loja C&A. Saídas que virão à Vila Belmiro estão previamente marcadas para às 10 e 15 horas. Nos outros horários ele percorre a orla da praia de Santos e São Vicente. O ônibus funcionará todos os dias nestes meses de dezembro e janeiro. Ao fim da temporada, o equipamento deverá circular apenas aos finais de semana.

Os ingressos para passear no double- deck do Peixe custam R$5,00 e podem ser adquiridos nos principais hotéis da Cidade. Outras informações podem ser obtidas na Central de Fretes pelo telefone: (13)3284-5758.

SIGA-NOS NO Google News