Cassilândia, Segunda-feira, 28 de Maio de 2018

Últimas Notícias

30/01/2007 08:09

Santos FC já está em Santa Cruz de la Sierra

Juan Reol, da Bolívia/Santos

A equipe do Santos Futebol Clube chegou a Santa Cruz de la Sierra – Bolívia – na tarde desta segunda-feira (29), após viagem tranqüila que teve início em Santos às 14 horas. O Peixe estréia na Taça Toyota Libertadores da América contra o Club Blooming na quarta-feira (31), às 19h45 (21h45 no horário de Brasília), no Estádio Ramón Aguilera (Tahuichi).

Na manhã ontem, o elenco alvinegro treinou no Centro de Treinamento Rei Pelé e em seguida almoçou no Hotel Recanto dos Alvinegros. Às 14 horas o Peixe deixou a cidade de Santos no Baleia VII rumo ao Aeroporto de Cumbica, em São Paulo, onde embarcou no vôo Aerosur 301 com destino a Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia. A viagem durou cerca de 2 horas e 45 minutos.

Lutando por uma vaga na segunda fase da competição sul-americana, o Santos FC viajou para a capital boliviana dois dias antes da partida com o intuito de uma melhor adaptação do elenco ao clima da cidade. Assim, o time tem a oportunidade de fazer o reconhecimento do gramado do campo de jogo um dia antes da partida. A comissão técnica santista marcou treino no Estádio Tahuichi às 19 horas (21 horas no horário de Brasília) desta terça-feira (30).


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 28 de Maio de 2018
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)