Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos FC já está em Santa Cruz de la Sierra

Juan Reol, da Bolívia/Santos - 30 de janeiro de 2007 - 08:09

A equipe do Santos Futebol Clube chegou a Santa Cruz de la Sierra – Bolívia – na tarde desta segunda-feira (29), após viagem tranqüila que teve início em Santos às 14 horas. O Peixe estréia na Taça Toyota Libertadores da América contra o Club Blooming na quarta-feira (31), às 19h45 (21h45 no horário de Brasília), no Estádio Ramón Aguilera (Tahuichi).

Na manhã ontem, o elenco alvinegro treinou no Centro de Treinamento Rei Pelé e em seguida almoçou no Hotel Recanto dos Alvinegros. Às 14 horas o Peixe deixou a cidade de Santos no Baleia VII rumo ao Aeroporto de Cumbica, em São Paulo, onde embarcou no vôo Aerosur 301 com destino a Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia. A viagem durou cerca de 2 horas e 45 minutos.

Lutando por uma vaga na segunda fase da competição sul-americana, o Santos FC viajou para a capital boliviana dois dias antes da partida com o intuito de uma melhor adaptação do elenco ao clima da cidade. Assim, o time tem a oportunidade de fazer o reconhecimento do gramado do campo de jogo um dia antes da partida. A comissão técnica santista marcou treino no Estádio Tahuichi às 19 horas (21 horas no horário de Brasília) desta terça-feira (30).


SIGA-NOS NO Google News