Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/09/2011 11:25

Santos FC faz clássico decisivo contra o Corinthians

Site oficial do Santos FC

Há seis rodadas sem perder no Brasileiro (quatro vitórias e dois empates), o Santos FC tem confronto decisivo para a sequência do time na competição neste domingo (18), às 16 horas. O Peixe faz clássico contra o Corinthians, líder do torneio, no Pacaembu, pela 24ª rodada do torneio.

Com 29 pontos (13º lugar da tabela), a equipe santista está a 13 do topo da tabela. Ainda com dois jogos adiados a realizar, contra Botafogo e Grêmio, o time pode encostar de vez na briga caso some pontos no domingo.

Para o clássico, o time terá que superar ausências importantes. Elano (lesão de grau 2 na coxa direita) e PH Ganso (lesão de grau 2 no posterior da coxa esquerda) ainda seguem fora se recuperando. Além deles, Arouca, na reta final de tratamento, ainda é dúvida.

Assim , as certezas ficam por conta das voltas de Ibson e Pará, liberados pelo Departamento Médico. Além deles, Danilo e Adriano, que cumpriram suspensão contra o Cruzeiro, também ficam à disposição de Muricy Ramalho.

Apesar da não confirmação dos 11 titulares, o comandante santista aponta dois nomes que certamente estarão em campo: Borges e Neymar. O primeiro é o artilheiro do Brasileirão, com 16 gols em 19 jogos pelo Peixe. O segundo é um dos craques da atual geração do futebol brasileiro e mundial.

“O Borges é muito profissional. Se preocupa demais com seu físico e em melhorar. É por isso que continua melhorando apesar da idade (30 anos)”, comentou Muricy sobre o matador. “O Neymar não para de surpreender. Ele ainda faz coisas que ninguém acha que ele pode fazer. Realmente faz parte desse espetáculo grande entre Corinthians e Santos”, completou o comandante.

Retrospecto do confronto em Brasileiros

Santos FC e Corinthians mantém equilíbrio em jogos válidos pelo Brasileirão. Em 45 jogos, são 15 vitórias santistas, 14 empates e 16 derrotas para o Peixe, com 61 gols pró e 59 contra.

No primeiro turno, na Vila, os times ficaram no 0 a 0 na Vila Belmiro.

Arbitragem

O árbitro da partida será Wilson Luiz Seneme. Ele terá como auxiliares Herman Brumel Vani e Rogerio Pablos Zanardo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)