Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos FC enfrenta a Portuguesa na Vila Belmiro

Rafael Miramoto/Santos - 27 de setembro de 2008 - 08:14

O Santos Futebol Clube volta a entrar em campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo (28). A equipe enfrenta a Portuguesa pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), às 18h10.

Para a partida, o técnico Márcio Fernandes contará com a volta do zagueiro Domingos, que cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão-amarelo contra o Goiás. O volante Adriano, recuperado de uma artroscopia no joelho esquerdo, também está à disposição da comissão técnica.

Já o goleiro Fábio Costa e o meia Róbson ainda desfalcam a equipe. Os atletas iniciaram a realização de um treino físico leve e ainda completam o trabalho de recuperação também no CEPRAF (Centro de Excelência em Prevenção e Recuperação de Atletas de Futebol). Eles devem ser liberados pelo Departamento Médico na próxima semana.

O Peixe ocupa a 14ª posição da tabela de classificação do Brasileiro, com 29 pontos. O atacante Kléber Pereira segue na artilharia da competição, com 18 gols. A Portuguesa é a 18ª, com 26 pontos.


Peixe enfrenta a Lusa na Vila Belmiro

Em Brasileiros, Santos FC e Portuguesa já se enfrentaram 22 vezes. O Peixe tem oito vitórias, 10 empates e quatro derrotas. No primeiro turno, no Estádio do Canindé, em São Paulo (SP), no dia 28 de junho, a partida terminou empatada em 0 a 0.

No segundo turno da competição, o Alvinegro Praiano conta com um bom retrospecto atuando na Vila Belmiro. São três vitórias (Cruzeiro, 2 a 0, Vitória, 2 a 0, e Fluminense, 2 a 1) e um empate (Flamengo, 2 a 2).

Para o clássico, a Vila Belmiro estará com capacidade reduzida, pois as arquibancadas inferiores da Rua Dom Pedro passam por reformas para implantação do Setor Vip Visa. Por isso, os torcedores que vierem ao jogo devem procurar comprar o ingresso e chegar com antecedência no domingo (28).



Santos FC x Portuguesa


Árbitro: Paulo Cesar Oliveira (Fifa-SP)
Auxiliares: Ednilson Corona (FIFA-SP) e Carlos Augusto Nogueira Júnior (SP)
Local: Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos (SP)
Data: Domingo (28/09/08)
Horário: 18h10
Santos FC
Douglas; Wendel, Domingos, Fabiano Eller e Kléber; Rodrigo Souto, Roberto Brum, Bida e Michael; Cuevas e Kléber Pereira. Técnico: Márcio Fernandes
Portuguesa
André Luís; Ediglê, Bruno Rodrigo e Erick; Patrício, Rai, Preto, Fellype Gabriel e Athirson; Jonas e Edno. Técnico: Estevam Soares




SIGA-NOS NO Google News