Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/09/2008 08:14

Santos FC enfrenta a Portuguesa na Vila Belmiro

Rafael Miramoto/Santos

O Santos Futebol Clube volta a entrar em campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo (28). A equipe enfrenta a Portuguesa pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), às 18h10.

Para a partida, o técnico Márcio Fernandes contará com a volta do zagueiro Domingos, que cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão-amarelo contra o Goiás. O volante Adriano, recuperado de uma artroscopia no joelho esquerdo, também está à disposição da comissão técnica.

Já o goleiro Fábio Costa e o meia Róbson ainda desfalcam a equipe. Os atletas iniciaram a realização de um treino físico leve e ainda completam o trabalho de recuperação também no CEPRAF (Centro de Excelência em Prevenção e Recuperação de Atletas de Futebol). Eles devem ser liberados pelo Departamento Médico na próxima semana.

O Peixe ocupa a 14ª posição da tabela de classificação do Brasileiro, com 29 pontos. O atacante Kléber Pereira segue na artilharia da competição, com 18 gols. A Portuguesa é a 18ª, com 26 pontos.


Peixe enfrenta a Lusa na Vila Belmiro

Em Brasileiros, Santos FC e Portuguesa já se enfrentaram 22 vezes. O Peixe tem oito vitórias, 10 empates e quatro derrotas. No primeiro turno, no Estádio do Canindé, em São Paulo (SP), no dia 28 de junho, a partida terminou empatada em 0 a 0.

No segundo turno da competição, o Alvinegro Praiano conta com um bom retrospecto atuando na Vila Belmiro. São três vitórias (Cruzeiro, 2 a 0, Vitória, 2 a 0, e Fluminense, 2 a 1) e um empate (Flamengo, 2 a 2).

Para o clássico, a Vila Belmiro estará com capacidade reduzida, pois as arquibancadas inferiores da Rua Dom Pedro passam por reformas para implantação do Setor Vip Visa. Por isso, os torcedores que vierem ao jogo devem procurar comprar o ingresso e chegar com antecedência no domingo (28).



Santos FC x Portuguesa


Árbitro: Paulo Cesar Oliveira (Fifa-SP)
Auxiliares: Ednilson Corona (FIFA-SP) e Carlos Augusto Nogueira Júnior (SP)
Local: Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos (SP)
Data: Domingo (28/09/08)
Horário: 18h10
Santos FC
Douglas; Wendel, Domingos, Fabiano Eller e Kléber; Rodrigo Souto, Roberto Brum, Bida e Michael; Cuevas e Kléber Pereira. Técnico: Márcio Fernandes
Portuguesa
André Luís; Ediglê, Bruno Rodrigo e Erick; Patrício, Rai, Preto, Fellype Gabriel e Athirson; Jonas e Edno. Técnico: Estevam Soares




Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)