Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/01/2010 18:04

Santos faz exames médicos e contrata mais um zagueiro

FPF

O Santos deu início nesta segunda-feira a sua preparação para a temporada de 2010, já que 20 jogadores do clube realizaram exames médicos em um hospital no bairro do Paraíso, na Capital. Entre eles estavam alguns novos jogadores já anunciados como reforços e o zagueiro Luciano Castan, de 20 anos, contratado por empréstimo junto ao União São João até o final do Campeonato Paulista.

Luciano é irmão de Leandro Castan, zagueiro do Grêmio Barueri. De acordo com José Mário Pavan, presidente do clube de Araras, que também revelou Leandro, trata-se de um zagueiro habilidoso. “É um jogador de grande qualidade, com nível de Seleção e que, assim como o irmão, trabalha com o pé esquerdo”, afirmou.

No entanto, para Pavan, o novo reforço santista supera o futebol praticado pelo irmão mais velho. “Ele é melhor que o Leandro. Tem mais qualidade técnica e com tranquilidade tem condições de brigar para ser titular do Santos”, acredita Pavan. O Santos tem Edu Dracena para a posição e contratou Bruno Rodrigo, Bruno Aguiar e Durval.

Castan chega ao Santos com passe fixado e poderia ter escolhido outro local para jogar em 2010. “Ele tinha proposta do próprio Barueri e também de fora do País, mas achamos que ele é muito novo para sair e preferimos tê-lo em um time grande”, afirmou Pavan.

Além de Luciano Castan, a presença de outros jogadores surpreendeu, como Giovanni, que está de volta depois de três anos, e os atacantes Fabiano e Maykon Leite, que sofrem com seguidas contusões. Marquinhos, Bruno Rodrigo e Bruno Aguiar, reforços anunciados depois da chegada do técnico Dorival Júnior, também fizeram exames.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)