Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos faz exames médicos e contrata mais um zagueiro

FPF - 04 de janeiro de 2010 - 18:04

O Santos deu início nesta segunda-feira a sua preparação para a temporada de 2010, já que 20 jogadores do clube realizaram exames médicos em um hospital no bairro do Paraíso, na Capital. Entre eles estavam alguns novos jogadores já anunciados como reforços e o zagueiro Luciano Castan, de 20 anos, contratado por empréstimo junto ao União São João até o final do Campeonato Paulista.

Luciano é irmão de Leandro Castan, zagueiro do Grêmio Barueri. De acordo com José Mário Pavan, presidente do clube de Araras, que também revelou Leandro, trata-se de um zagueiro habilidoso. “É um jogador de grande qualidade, com nível de Seleção e que, assim como o irmão, trabalha com o pé esquerdo”, afirmou.

No entanto, para Pavan, o novo reforço santista supera o futebol praticado pelo irmão mais velho. “Ele é melhor que o Leandro. Tem mais qualidade técnica e com tranquilidade tem condições de brigar para ser titular do Santos”, acredita Pavan. O Santos tem Edu Dracena para a posição e contratou Bruno Rodrigo, Bruno Aguiar e Durval.

Castan chega ao Santos com passe fixado e poderia ter escolhido outro local para jogar em 2010. “Ele tinha proposta do próprio Barueri e também de fora do País, mas achamos que ele é muito novo para sair e preferimos tê-lo em um time grande”, afirmou Pavan.

Além de Luciano Castan, a presença de outros jogadores surpreendeu, como Giovanni, que está de volta depois de três anos, e os atacantes Fabiano e Maykon Leite, que sofrem com seguidas contusões. Marquinhos, Bruno Rodrigo e Bruno Aguiar, reforços anunciados depois da chegada do técnico Dorival Júnior, também fizeram exames.

SIGA-NOS NO Google News