Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos faz clássico contra Portuguesa hoje

Rafael Miramoto/Santos - 28 de junho de 2008 - 06:35

Depois de uma semana treinando forte, neste sábado (28), o Santos Futebol Clube volta a entrar em campo pelo Campeonato Brasileiro. A equipe faz um clássico fora de casa contra a Portuguesa, pela oitava rodada da competição. A partida será realizada às 18h20, no Canindé (Estádio Doutor Osvaldo Teixeira Duarte), em São Paulo.

O Peixe acumula cinco pontos e ocupa a décima nona colocação na tabela de classificação do Brasileiro. A Portuguesa ocupa a oitava posição, com 11 pontos.


Clássico contra a Portuguesa será neste sábado (28)

Para a partida, o técnico Cuca não poderá contar com o zagueiro Adaílton, que sofreu uma pancada no joelho, no treino da última quinta-feira (26), e sente dores no local. Além dele, o meia Róbson, com dores musculares, também desfalca o grupo santista no clássico.

Em Campeonatos Brasileiros, este será o primeiro confronto entre os times depois da volta da Portuguesa à primeira divisão. Pela competição, o último jogo entre as equipes foi em 2002. Na ocasião, o Santos FC foi derrotado na Vila Belmiro pelo placar de 2 a 1.

Mas esta não é a primeira partida entre as duas equipes em 2008. No início da temporada, na abertura do Campeonato Paulista, a Lusa venceu o clássico por 2 a 0, no Morumbi (Estádio Cícero Pompeu de Toledo), em São Paulo.

SIGA-NOS NO Google News