Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

28/06/2008 06:35

Santos faz clássico contra Portuguesa hoje

Rafael Miramoto/Santos

Depois de uma semana treinando forte, neste sábado (28), o Santos Futebol Clube volta a entrar em campo pelo Campeonato Brasileiro. A equipe faz um clássico fora de casa contra a Portuguesa, pela oitava rodada da competição. A partida será realizada às 18h20, no Canindé (Estádio Doutor Osvaldo Teixeira Duarte), em São Paulo.

O Peixe acumula cinco pontos e ocupa a décima nona colocação na tabela de classificação do Brasileiro. A Portuguesa ocupa a oitava posição, com 11 pontos.


Clássico contra a Portuguesa será neste sábado (28)

Para a partida, o técnico Cuca não poderá contar com o zagueiro Adaílton, que sofreu uma pancada no joelho, no treino da última quinta-feira (26), e sente dores no local. Além dele, o meia Róbson, com dores musculares, também desfalca o grupo santista no clássico.

Em Campeonatos Brasileiros, este será o primeiro confronto entre os times depois da volta da Portuguesa à primeira divisão. Pela competição, o último jogo entre as equipes foi em 2002. Na ocasião, o Santos FC foi derrotado na Vila Belmiro pelo placar de 2 a 1.

Mas esta não é a primeira partida entre as duas equipes em 2008. No início da temporada, na abertura do Campeonato Paulista, a Lusa venceu o clássico por 2 a 0, no Morumbi (Estádio Cícero Pompeu de Toledo), em São Paulo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)