Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/07/2006 20:53

Santos: Fabiano treinou como titular

Felipe de Paula/SFC


Novidade na equipe titular no treino desta sexta-feira (21), o atacante Fabiano comemora sua nova oportunidade no Santos Futebol Clube. O jogador vem se destacando nos treinos e foi utilizado por Vanderlei Luxemburgo no segundo tempo dos jogos contra Figueirense e São Caetano.

Contratado pelo Peixe em 21 de abril de 2005, Fabiano estreou pelo Peixe marcando dois gols – de cabeça – contra o Coritiba. Jogou mais seis jogos pelo Peixe na temporada passada antes de sofrer uma séria lesão nos ligamentos do joelho direito. Foi submetido a uma cirurgia e só foi liberado para voltar aos gramados no início de 2006, quando foi emprestado ao Guarani.

Após se destacar no Campeonato Paulista, retornou ao Peixe disposto a reconquistar um lugar. Chamou a atenção de Vanderlei Luxemburgo durante os treinos com seu faro de gol apurado. No treino da última terça-feira 18), marcou quatro gols em treino coletivo contra a equipe Júnior. “Estou muito contente por estar tendo chances novamente na equipe. Espero poder ajudar o time a reconquistar as vitórias”, disse Fabiano.

O jogador, no entanto, adota a cautela antes de falar sobre sua participação na partida deste domingo (23) contra o Juventude. “Estou à disposição do professor Vanderlei. O time tem outros atacantes e, independente de quem jogue, o importante é voltarmos a vencer”, comentou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 11 de Dezembro de 2016
06:04
Fotogaleria
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)