Cassilândia, Terça-feira, 28 de Março de 2017

Últimas Notícias

21/07/2006 20:53

Santos: Fabiano treinou como titular

Felipe de Paula/SFC


Novidade na equipe titular no treino desta sexta-feira (21), o atacante Fabiano comemora sua nova oportunidade no Santos Futebol Clube. O jogador vem se destacando nos treinos e foi utilizado por Vanderlei Luxemburgo no segundo tempo dos jogos contra Figueirense e São Caetano.

Contratado pelo Peixe em 21 de abril de 2005, Fabiano estreou pelo Peixe marcando dois gols – de cabeça – contra o Coritiba. Jogou mais seis jogos pelo Peixe na temporada passada antes de sofrer uma séria lesão nos ligamentos do joelho direito. Foi submetido a uma cirurgia e só foi liberado para voltar aos gramados no início de 2006, quando foi emprestado ao Guarani.

Após se destacar no Campeonato Paulista, retornou ao Peixe disposto a reconquistar um lugar. Chamou a atenção de Vanderlei Luxemburgo durante os treinos com seu faro de gol apurado. No treino da última terça-feira 18), marcou quatro gols em treino coletivo contra a equipe Júnior. “Estou muito contente por estar tendo chances novamente na equipe. Espero poder ajudar o time a reconquistar as vitórias”, disse Fabiano.

O jogador, no entanto, adota a cautela antes de falar sobre sua participação na partida deste domingo (23) contra o Juventude. “Estou à disposição do professor Vanderlei. O time tem outros atacantes e, independente de quem jogue, o importante é voltarmos a vencer”, comentou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 27 de Março de 2017
Domingo, 26 de Março de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)