Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos: Fabiano treinou como titular

Felipe de Paula/SFC - 21 de julho de 2006 - 20:53


Novidade na equipe titular no treino desta sexta-feira (21), o atacante Fabiano comemora sua nova oportunidade no Santos Futebol Clube. O jogador vem se destacando nos treinos e foi utilizado por Vanderlei Luxemburgo no segundo tempo dos jogos contra Figueirense e São Caetano.

Contratado pelo Peixe em 21 de abril de 2005, Fabiano estreou pelo Peixe marcando dois gols – de cabeça – contra o Coritiba. Jogou mais seis jogos pelo Peixe na temporada passada antes de sofrer uma séria lesão nos ligamentos do joelho direito. Foi submetido a uma cirurgia e só foi liberado para voltar aos gramados no início de 2006, quando foi emprestado ao Guarani.

Após se destacar no Campeonato Paulista, retornou ao Peixe disposto a reconquistar um lugar. Chamou a atenção de Vanderlei Luxemburgo durante os treinos com seu faro de gol apurado. No treino da última terça-feira 18), marcou quatro gols em treino coletivo contra a equipe Júnior. “Estou muito contente por estar tendo chances novamente na equipe. Espero poder ajudar o time a reconquistar as vitórias”, disse Fabiano.

O jogador, no entanto, adota a cautela antes de falar sobre sua participação na partida deste domingo (23) contra o Juventude. “Estou à disposição do professor Vanderlei. O time tem outros atacantes e, independente de quem jogue, o importante é voltarmos a vencer”, comentou.

SIGA-NOS NO Google News