Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos - Fabiano retorna aos gramados com gols

Felipe de Paula/Santos - 24 de janeiro de 2007 - 08:31

Com dois gols em três jogos do Campeonato Paulista 2007, o atacante Fabiano (foto) vem tendo o retorno aos gramados que sempre sonhou. O atacante ganhou a confiança do treinador Vanderlei Luxemburgo e assumiu a camisa 9 do Santos Futebol Clube.

Fabiano está completamente recuperado da cirurgia no joelho direito que foi submetido – em agosto do ano passado. No final de 2006, após realizar um forte trabalho de fisioterapia com Nilton Petrone (Filé) e André Souto, o atacante já treinava normalmente com o restante do elenco.

Essa foi a terceira intervenção cirúrgica que o atleta foi submetido. A primeira – no joelho direito – ocorreu em 2005. Assim que retornou aos gramados, sentiu novas dores e teve que realizar uma artroscopia no mesmo local. “Venho praticamente de três operações seguidas, por isso esse meu retorno está sendo excelente. Não só pelo fato de estar marcando gols, mas também por poder voltar ao ambiente de concentração e de treinos. Marcando gols, então, é melhor ainda”, disse, bastante animado.


A última lesão, sofrida no clássico contra o São Paulo (em que o Peixe goleou por 4 a 0, com dois gols de Fabiano), deixou a cabeça do jogador confusa, principalmente nos minutos logo após a lesão. “Passou pela minha cabeça (deixar o futebol), porque estava muito bem e fazendo gols. Mas no dia seguinte, já estava melhor”, conta. “Tive muita fé em Deus. Isso me deu respaldo para voltar a trabalhar e graças a Ele estou tendo novas oportunidades”, emendou.

Titular de Vanderlei Luxemburgo nesse início de 2007, Fabiano já disputou 16 jogos pelo Peixe e marcou sete gols. Ele foi contratado em 2005, após se destacar no Campeonato Paulista daquele ano defendendo o Atlético de Sorocaba.

SIGA-NOS NO Google News