Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

16/01/2011 06:31

Santos estreia no Paulistão vencendo o Linense

FPF

O atual campeão paulista iniciou o ano com o pé direito. Em Lins, o Santos estreou no Campeonato Paulista 2011 com goleada sobre o atual campeão da Série A2, o Linense, por 4 a 1.

Sem reforços como Elano e atletas titulares como Neymar, Ganso e Arouca, o Peixe começou a partida no ataque e logo aos oito minutos de partida abriu o placar com Maikon Leite, de volta de empréstimo para o Atlético-PR. Ele aproveitou cruzamento de Zé Eduardo e completou para o gol.

O Elefante da Noroeste tentou encaixar jogadas para buscar o empate, equilibrando a partida. O Santos aproveitou o momento para ir ao ataque e marcar o segundo gol, aos 33, com Zé Eduardo, que bateu por cima do goleiro Paulo Musse.

O terceiro gol santista não demorou. Pênalti marcado a favor do Peixe e Keirrison bateu para aumentar a vantagem do time do litoral antes do intervalo.

O Linense teve a chance de iniciar a reação no começo do segundo tempo, com um pênalti marcado em cima de Fausto. Ele próprio bateu a penalidade, mas Rafael fez a defesa. No minuto seguinte, Fausto tentou novamente, mas mandou na trave.

O time da casa não conseguia aproveitar bem os espaços dados pelo Santos, e o Peixe voltou a pressionar. O resultado foi o quarto gol, anotado por Maikon Leite, aos 21 minutos.

O Linense seguiu buscando o seu gol, e conseguiu aos 40 minutos, com Fausto, que bateu forte para vencer Rafael, mas a reação não se consolidou.

Na próxima rodada, o Santos enfrenta o Mirassol no Pacaembu. O Linense visita o Santo André no Grande ABC.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)