Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/01/2011 06:31

Santos estreia no Paulistão vencendo o Linense

FPF

O atual campeão paulista iniciou o ano com o pé direito. Em Lins, o Santos estreou no Campeonato Paulista 2011 com goleada sobre o atual campeão da Série A2, o Linense, por 4 a 1.

Sem reforços como Elano e atletas titulares como Neymar, Ganso e Arouca, o Peixe começou a partida no ataque e logo aos oito minutos de partida abriu o placar com Maikon Leite, de volta de empréstimo para o Atlético-PR. Ele aproveitou cruzamento de Zé Eduardo e completou para o gol.

O Elefante da Noroeste tentou encaixar jogadas para buscar o empate, equilibrando a partida. O Santos aproveitou o momento para ir ao ataque e marcar o segundo gol, aos 33, com Zé Eduardo, que bateu por cima do goleiro Paulo Musse.

O terceiro gol santista não demorou. Pênalti marcado a favor do Peixe e Keirrison bateu para aumentar a vantagem do time do litoral antes do intervalo.

O Linense teve a chance de iniciar a reação no começo do segundo tempo, com um pênalti marcado em cima de Fausto. Ele próprio bateu a penalidade, mas Rafael fez a defesa. No minuto seguinte, Fausto tentou novamente, mas mandou na trave.

O time da casa não conseguia aproveitar bem os espaços dados pelo Santos, e o Peixe voltou a pressionar. O resultado foi o quarto gol, anotado por Maikon Leite, aos 21 minutos.

O Linense seguiu buscando o seu gol, e conseguiu aos 40 minutos, com Fausto, que bateu forte para vencer Rafael, mas a reação não se consolidou.

Na próxima rodada, o Santos enfrenta o Mirassol no Pacaembu. O Linense visita o Santo André no Grande ABC.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)