Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/01/2007 15:51

Santos estréia nesta quarta-feira na Copa Libertadores

O Santos viaja a Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia para encarar, nesta quarta-feira, o modesto Blooming, na partida de ida da rodada preliminar da Copa Libertadores.

O jogo, dirigido pelo uruguaio Líber Prudente, está previsto para as 19H45 locais (21H45 de Brasília) no estádio Tahuichi Aguilera de Santa Cruz, 900 km a leste de La Paz.

O vencedor deste confronto (ida e volta) ganhará uma vaga no Grupo 8, formado por Gimnasia y Esgrima La Plata (Argentina), Defensor Sporting (Uruguai) e Deportivo Pasto (Colômbia).

Três brasileiros formam a coluna vertebral do Blooming: Alexandre na defesa, Alex da Rosa no meio e Dimas da Silva no ataque. A equipe "dará tudo" em campo para realizar um milagre: deixar o Santos, favoritíssimo deste duelo, fora da Libertadores, segundo as palavras do técnico boliviano Alvaro Peña.

Trata-se do primeiro jogo entre as duas equipes na Libertadores.

O Blooming deverá apostar num esquema ofensivo combinado com uma marcação individual sobre alguns jogadores do Santos "para neutralizar uma equipe que tem grandes figuras e cuja ausência seria notada na Libertadores", disse Peña.

Os três brasileiros do clube boliviano deram várias dicas a Peña sobre as virtudes e os defeitos do Santos, um time que "conheço perfeitamente", afirmou o atacante Dimas.

Dimas pediu uma marcação especial sobre o lateral Kléber "que faz ótimos cruzamentos", e sobre Zé Roberto, "um jogador de muita qualidade e experiência" que defendeu a seleção brasileira.

O treinador do Santos, Wanderley Luxemburgo, que está em Santa Cruz com seus jogadores desde ontem, avisou que o Blooming "é um adversário que é preciso respeitar".



AFP

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)