Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos estreia na Copa do Brasil nesta quarta-feira

Vinícius Vieira, Santos - 18 de fevereiro de 2009 - 15:19

O Santos Futebol Clube estreia na Copa do Brasil 2009 nesta quarta-feira (18). Em seu primeiro desafio, o Peixe enfrenta o Rio Branco (AC) às 21h50, no Estádio Arena da Floresta, em Rio Branco (Capital do Acre). O Alvinegro Praiano entra nesta edição em busca do inédito título do torneio, que é disputado desde 1989. A conquista da competição nacional garante uma vaga para a Copa Libertadores do ano seguinte.


Tendo duas semifinais como melhores campanhas na Copa do Brasil (1998 e 2000), o time jogará pela primeira vez em sua história no Acre. Além disso, o treinador Vagner Mancini, apresentado na segunda-feira (16), fará sua estreia no comando do Peixe. Dirigindo o Paulista, o comandante foi campeão da competição em 2005. O auxiliar-técnico Anderson Silva, o preparador físico Flávio Oliveira e o preparador de goleiros Eduardo Bahia também realizarão o primeiro jogo no Alvinegro Praiano.

A partida de volta contra o Rio Branco (AC) está marcada para o dia 18 de março (quarta-feira). O jogo será realizado no Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos (Litoral de São Paulo), às 21h50. Em caso de vitória do Peixe por 2 ou mais gols de diferença no jogo desta quarta-feira (18), a equipe santista garante classificação para a próxima fase e elimina o jogo de volta. A regra vale para as duas primeiras fases da Copa do Brasil.


Rio Branco (AC) x Santos FC


Árbitro: Arnoldo Vasconcelos Figarela (RO)
Auxiliares: Marcia Bezerra Lopes Caetano (FIFA-RO) e Wilson Gonçalves de Aquino (RO)
Local: Estádio Arena da Floresta, em Rio Branco (AC)
Data: Quarta-feira (18/02)
Horário: 21h50



SIGA-NOS NO Google News