Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

31/01/2007 04:50

Santos estréia hoje na Libertadores

Juan Reol/Santos

Visando sua estréia na Taça Toyota Libertadores da América, a equipe do Santos Futebol Clube conheceu o Estádio Ramón Tahuichi Aguilera na noite desta terça-feira (30), em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia. O Peixe enfrenta o Clu Blooming hoje (31), às 19h45 (21h45 no horário de Brasília), no mesmo estádio.

O técnico Vanderlei Luxemburgo comandou um treino físico técnico que durou cerca de uma hora e meia. Ele observou que o gramado está em boas condições de jogo e reforçou que uma das pricipais preocupações da comissão técnica é a recuperação do grupo. “Ainda estamos nos recuperando da partida contra o Guaratinguetá e por este motivo não treinamos mais forte. Montamos uma programação para chegar dois dias antes da partida para adaptar e recuperar o grupo e ainda pudemos reconhecer o campo de jogo um dia antes da estréia. E aproveitamos para realizar uma movimentação leve com os jogadores”, afirmou o comandante.

O lateral-esquerdo Kléber também saiu satisfeito com as condições do estádio para o jogo desta quarta-feira. “O gramado está bom e eles ainda disseram que irão aparar a grama antes do jogo. A iluminação do estádio também é muito boa. Assim podemos pensar apenas em jogar nosso futebol e focar nossa atenção apenas no desafio de enfrentar o Blooming”, afirmou o camisa três.


A partida contra o Club Blooming será a primeira que o Santos FC realiza fora do Brasil na temporada 2007. Luxemburgo afirmou que a partida será difícil, pois além de se tratar de um jogo de Libertadores da América, o Santos FC está jogando fora de casa contra uma equipe bem montada. “Vimos alguns jogos do Blooming e sabemos a dificuldade que teremos hoje. É um time bem montado e, além de jogar em seu estádio, terá o apoio de mais de 30 mil torcedores. Nossa estréia não será fácil”, explicou. A imprensa boliviana está divulgando que já estão esgotados 32 mil ingressos postos a venda pelo time de Santa Cruz de la Sierra.

Apresentado oficialmente como novo reforço do clube na manhã desta terça-feira (30), no Centro de Treinamento Rei Pelé, em Santos, o atacante Marcos Aurélio foi a novidade no grupo durante o treinamento. O atleta chegou a Santa Cruz de la Sierra minutos antes do início do treino e esteve com os colegas no reconhecimento do campo de jogo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)