Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

25/02/2010 06:24

Santos estreia com vitória difícil sobre o Naviraiense

Campo Grande News

Mesmo contando com força máxima e apoio da maioria da torcida, o Santos encontrou dificuldade para vencer o Naviraiense, nesta quarta-feira, por 1 a 0, no Estádio Morenão, em Campo Grande, pela rodada de estreia da Copa do Brasil.

O resultado foi muito comemorado pelo Naviraiense, porque mantém o time na Copa do Brasil; e trouxe frustração ao time paulista, que esperava eliminar a segunda partida, na Vila Belmiro.

Para a torcida do Naviraiense, o goleiro Aldo foi um herói. Em coro, assim que acabou a partida, os torcedores pediam para que ele fosse escalado por Dunga na Seleção.

“Eu já joguei na Seleção Sub-19, em 2002”, lembrou o goleiro, que hoje tem 26 anos.

Biro foi outro que comemorou muito o resultado e diz que não vê a hora de jogar na Vila Belmiro. “Poderíamos sair na frente, mas conseguimos seguir no jogo e só perder por 1 a 0. Foi um espetáculo maravilhoso, estamos felizes em jogar onde o rei do futebol foi brilhante”, afirmou, fazendo referência a Pelé.

O técnico Paulo Resende contou que teve muito orgulho da atuação do time. “Jogamos de igual pra igual e temos orgulho de comemorar o resultado”, disse. "Comemoramos o resultado porque sabemos quanto é difícil jogar contra o Santos. Os jogadores mostraram amor a camisa”, explicou.

No Santos, foi difícil esconder o sentimento de frustração diante do resultado magro. “Queríamos eliminar segundo jogo, mas não foi possível”, disse Madson.
“Estou contente pelo resultado, mas queríamos eliminar de vez a segunda partida. Surpreendeu muito jogo do Naviraiense”, acrescentou Marquinhos, autor do único gol da partida.

O gol do jogo foi marcado aos 36min do segundo tempo, de cabeça.

A maior estrela do time paulista, o craque Robinho, teve uma atuação apagada e foi substituído aos 14min do 2º tempo, por Madson.

Com o resultado, Naviraiense e Santos seguem com chances na competição.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)