Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 1 de Maio de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos estreia com vitória difícil sobre o Naviraiense

Campo Grande News - 25 de fevereiro de 2010 - 06:24

Mesmo contando com força máxima e apoio da maioria da torcida, o Santos encontrou dificuldade para vencer o Naviraiense, nesta quarta-feira, por 1 a 0, no Estádio Morenão, em Campo Grande, pela rodada de estreia da Copa do Brasil.

O resultado foi muito comemorado pelo Naviraiense, porque mantém o time na Copa do Brasil; e trouxe frustração ao time paulista, que esperava eliminar a segunda partida, na Vila Belmiro.

Para a torcida do Naviraiense, o goleiro Aldo foi um herói. Em coro, assim que acabou a partida, os torcedores pediam para que ele fosse escalado por Dunga na Seleção.

“Eu já joguei na Seleção Sub-19, em 2002”, lembrou o goleiro, que hoje tem 26 anos.

Biro foi outro que comemorou muito o resultado e diz que não vê a hora de jogar na Vila Belmiro. “Poderíamos sair na frente, mas conseguimos seguir no jogo e só perder por 1 a 0. Foi um espetáculo maravilhoso, estamos felizes em jogar onde o rei do futebol foi brilhante”, afirmou, fazendo referência a Pelé.

O técnico Paulo Resende contou que teve muito orgulho da atuação do time. “Jogamos de igual pra igual e temos orgulho de comemorar o resultado”, disse. "Comemoramos o resultado porque sabemos quanto é difícil jogar contra o Santos. Os jogadores mostraram amor a camisa”, explicou.

No Santos, foi difícil esconder o sentimento de frustração diante do resultado magro. “Queríamos eliminar segundo jogo, mas não foi possível”, disse Madson.
“Estou contente pelo resultado, mas queríamos eliminar de vez a segunda partida. Surpreendeu muito jogo do Naviraiense”, acrescentou Marquinhos, autor do único gol da partida.

O gol do jogo foi marcado aos 36min do segundo tempo, de cabeça.

A maior estrela do time paulista, o craque Robinho, teve uma atuação apagada e foi substituído aos 14min do 2º tempo, por Madson.

Com o resultado, Naviraiense e Santos seguem com chances na competição.

SIGA-NOS NO Google News