Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/02/2010 06:24

Santos estreia com vitória difícil sobre o Naviraiense

Campo Grande News

Mesmo contando com força máxima e apoio da maioria da torcida, o Santos encontrou dificuldade para vencer o Naviraiense, nesta quarta-feira, por 1 a 0, no Estádio Morenão, em Campo Grande, pela rodada de estreia da Copa do Brasil.

O resultado foi muito comemorado pelo Naviraiense, porque mantém o time na Copa do Brasil; e trouxe frustração ao time paulista, que esperava eliminar a segunda partida, na Vila Belmiro.

Para a torcida do Naviraiense, o goleiro Aldo foi um herói. Em coro, assim que acabou a partida, os torcedores pediam para que ele fosse escalado por Dunga na Seleção.

“Eu já joguei na Seleção Sub-19, em 2002”, lembrou o goleiro, que hoje tem 26 anos.

Biro foi outro que comemorou muito o resultado e diz que não vê a hora de jogar na Vila Belmiro. “Poderíamos sair na frente, mas conseguimos seguir no jogo e só perder por 1 a 0. Foi um espetáculo maravilhoso, estamos felizes em jogar onde o rei do futebol foi brilhante”, afirmou, fazendo referência a Pelé.

O técnico Paulo Resende contou que teve muito orgulho da atuação do time. “Jogamos de igual pra igual e temos orgulho de comemorar o resultado”, disse. "Comemoramos o resultado porque sabemos quanto é difícil jogar contra o Santos. Os jogadores mostraram amor a camisa”, explicou.

No Santos, foi difícil esconder o sentimento de frustração diante do resultado magro. “Queríamos eliminar segundo jogo, mas não foi possível”, disse Madson.
“Estou contente pelo resultado, mas queríamos eliminar de vez a segunda partida. Surpreendeu muito jogo do Naviraiense”, acrescentou Marquinhos, autor do único gol da partida.

O gol do jogo foi marcado aos 36min do segundo tempo, de cabeça.

A maior estrela do time paulista, o craque Robinho, teve uma atuação apagada e foi substituído aos 14min do 2º tempo, por Madson.

Com o resultado, Naviraiense e Santos seguem com chances na competição.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)