Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos está perto de anunciar lateral-direito

Rafael Zito , da FPF - 14 de junho de 2008 - 06:19

O Santos deve anunciar ainda neste final de semana a contratação de um lateral-direito, posição na qual o clube está sem nenhum jogador. Falava-se bastante em Cafu e Marcos Pimentel, mas, quem está para chegar é Apodi, lateral do Cruzeiro (MG), que apareceu como destaque no Vitória (BA), no Campeonato Brasileiro da Série B de 2007. A chegada do jogador estaria condicionada a ida do lateral-esquerdo Carlinhos para o time mineiro.



O diretor de futebol, Luís Antônio Ruas Capella, confirmou o interesse na contratação do atleta. “Entre Santos e Cruzeiro já está tudo certo. Está faltando apenas os jogadores acertarem as bases salariais com os clubes”. Mas, além de Apodi o Santos pretende trazer mais um para que haja disputa pela vaga. “Estamos em conversações para trazer mais um jogador para a posição”, disse Capella.



No empate por 1 a 1 entre Fluminense (RJ) e Santos, o técnico Cuca promoveu a estréia do meio-campista Robinho, um dos destaques do Mogi Mirim na campanha do acesso para a Série A1. Com esse empate, o Santos foi para cinco pontos e está na 15ª colocação do Campeonato Brasileiro.

SIGA-NOS NO Google News