Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos está no Paraná para jogo contra Coritiba

FPF - 05 de agosto de 2009 - 06:11

O elenco do Santos já está no estado do Paraná na preparação para o jogo desta quarta-feira, às 21h50, contra o Coritiba (PR). A delegação viajou na última segunda-feira para Foz do Iguaçu, cidade que fica a cerca de 150 quilômetros de Cascavel, onde a partida será realizada devido a uma suspensão sofrida pelo clube paranaense.



O técnico Vanderlei Luxemburgo ainda não divulgou a escalação da equipe e tem testado diferentes formações nos treinamentos. Alguns jogadores que não vêm sendo titulares estão na expectativa de entrar em campo contra o Coritiba. “Essa briga por posições é, normalmente, muito boa para o grupo. Estou procurando o meu espaço e vou deixar a critério do professor”, afirmou o meia-atacante Felipe Azevedo.



O jogador, que chegou ao Santos durante o Campeonato Paulista, após passagem pelo Paulista, de Jundiaí, também analisou o momento vivido pelo clube na Série A do Campeonato Brasileiro. “O pessoal está focado e, se vencermos, podemos dar um salto na tabela, até porque depois jogaremos dentro de casa”.



O volante Rodrigo Mancha pode estrear pelo Santos exatamente contra o seu antigo clube. “Uma hora eu teria que jogar contra o Coritiba e será um grande prazer, porque eu deixei muitos amigos por lá”.

SIGA-NOS NO Google News