Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/08/2009 06:11

Santos está no Paraná para jogo contra Coritiba

FPF

O elenco do Santos já está no estado do Paraná na preparação para o jogo desta quarta-feira, às 21h50, contra o Coritiba (PR). A delegação viajou na última segunda-feira para Foz do Iguaçu, cidade que fica a cerca de 150 quilômetros de Cascavel, onde a partida será realizada devido a uma suspensão sofrida pelo clube paranaense.



O técnico Vanderlei Luxemburgo ainda não divulgou a escalação da equipe e tem testado diferentes formações nos treinamentos. Alguns jogadores que não vêm sendo titulares estão na expectativa de entrar em campo contra o Coritiba. “Essa briga por posições é, normalmente, muito boa para o grupo. Estou procurando o meu espaço e vou deixar a critério do professor”, afirmou o meia-atacante Felipe Azevedo.



O jogador, que chegou ao Santos durante o Campeonato Paulista, após passagem pelo Paulista, de Jundiaí, também analisou o momento vivido pelo clube na Série A do Campeonato Brasileiro. “O pessoal está focado e, se vencermos, podemos dar um salto na tabela, até porque depois jogaremos dentro de casa”.



O volante Rodrigo Mancha pode estrear pelo Santos exatamente contra o seu antigo clube. “Uma hora eu teria que jogar contra o Coritiba e será um grande prazer, porque eu deixei muitos amigos por lá”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)