Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

19/06/2003 10:28

Santos está na final da Libertadores

Campo Grande News

Apesar de jogar por um empate, o Santos conseguiu uma vitória heróica por 3 a 2 contra o Independiente Medellín, na Colômbia, na noite de ontem, e se classificou para a final da Copa Libertadores da América. A equipe brasileira, que já foi campeã em 62 e 63, vai tentar o tricampeonato da competição jogando contra o vencedor da partida Boca Juniors (Argentina) e América de Cáli, que vai acontecer na noite de amanhã. O time argentino pode até perder por um gol fora de casa. Moreno abriu o placar para os colombianos aos 13 minutos do 1º tempo. Aos 38 minutos, Ricardo Oliveira sofreu falta no lado direito do ataque. Diego cobrou na área e a bola bateu em dois jogadores e no peito de Alex, que empatou a partida. Muito melhor do que na primeira etapa, a equipe de Leão chegou à virada aos 18 minutos do 2º tempo. Reginaldo Araújo desceu pela direita e tocou para Fabiano, que bateu cruzado, no canto de González. Já desanimado, o time da casa achou o empate em jogada individual de Molina, aos 35 minutos. Ele bateu no canto direito de Fábio Costa, que falhou. O final do jogo pegou fogo, mas Léo calou o Medellín com um gol aos 43 minutos, pegando rebote do goleiro González.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Setembro de 2020
Sábado, 19 de Setembro de 2020
Sexta, 18 de Setembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)