Cassilândia, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

26/10/2007 18:29

Santos escalado quer se manter no G4

Felipe de Paula/Santos

Há cinco rodadas consecutivas na zona de classificação para a Taça Libertadores da América 2008, o Santos Futebol Clube enfrenta o Goiás, neste sábado (27), às 18h10, na Vila Belmiro, pela trigésima-terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

O Alvinegro Praiano ocupa a quarta colocação da competição, com 52 pontos ganhos, um a mais que o Grêmio, quinto colocado. O Peixe disputa a vaga com Palmeiras, vice-líder, com 54 pontos, e Cruzeiro, terceiro, com 53.

O Palmeiras enfrentará o Vasco em São Januário; o Cruzeiro pegará o Atlético-PR no Mineirão; enquanto o Grêmio encara o Náutico no Olímpico. Dependendo dos resultados, o Alvinegro Praiano pode terminar a rodada na segunda posição.

Sem se preocupar, no entanto, com os demais resultados, o elenco santista mira suas atenções exclusivamente no Goiás. “Estamos pensando só no nosso jogo. Até porque com uma vitória nos manteremos entre os classificados e esse é o nosso objetivo”, citou o volante Rodrigo Souto.

O técnico Vanderlei Luxemburgo (foto) pregou cuidado com os contra-ataques dos visitantes, mas enfatizou que só a vitória interessa ao Santos FC. “Um time que está brigando por uma vaga na Libertadores tem que vencer todos os seus jogos em casa e ainda buscar somar mais pontos fora. Esse é o nosso pensamento”.

Para o técnico santista, o Goiás jogará na Vila Belmiro fechado, explorando os contra-ataques. “Eles certamente vão fazer uma marcação muito forte, tentar nos neutralizar de qualquer maneira. Vão jogar nos nossos erros. Na cabeça deles, o empate é um grande resultado. Será uma partida muito difícil e que contamos com o apoio do nosso torcedor".

Luxemburgo terá desfalques para a partida deste sábado (27): Adaílton e Baiano (suspensos pelo STJD), Alessandro (cumpre suspensão automático pelo terceiro cartão amarelo) e Maldonado (machucado). Domingos entra na zaga, Dionísio atuará na lateral e Adoniran ou Adriano jogarão na cabeça de área.

No setor ofensivo, o técnico santista promoveu as entradas de Rodrigo Tabata no lugar de Vitor Júnior e Vitor Júnior no de Renatinho.



Santos FC X Goiás




Árbitro: Wilson Souza de Mendonça (FIFA-PE)
Auxiliares: Milton Otaviano dos Santos (FIFA-RN) e Altemir Hausmann (FIFA-RS)
Local: Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos (SP)
Data: Sábado (27)
Horário: 18h10
Santos FC
Fábio Costa; Dionísio, Domingos,Marcelo e Kléber; Adoniran (Adriano) Rodrigo Souto, Rodrigo Tabata e Petkovic; Marcos Aurélio e Kléber Pereira. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
Goiás
Harlei; Vítor, Ernando, Paulo Henrique e André Leone; Amaral, Fábio Bahia, Cléber Goiano e Paulo Baier; Rinaldo e Cristiano. Técnico: Márcio Araújo.




Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 17 de Janeiro de 2017
Segunda, 16 de Janeiro de 2017
10:04
Coluna da juíza Luciane Buriasco Isquerdo
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Domingo, 15 de Janeiro de 2017
12:53
Cassilândia
10:50
Loterias
10:40
Loterias
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)