Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos escalado quer se manter no G4

Felipe de Paula/Santos - 26 de outubro de 2007 - 18:29

Há cinco rodadas consecutivas na zona de classificação para a Taça Libertadores da América 2008, o Santos Futebol Clube enfrenta o Goiás, neste sábado (27), às 18h10, na Vila Belmiro, pela trigésima-terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

O Alvinegro Praiano ocupa a quarta colocação da competição, com 52 pontos ganhos, um a mais que o Grêmio, quinto colocado. O Peixe disputa a vaga com Palmeiras, vice-líder, com 54 pontos, e Cruzeiro, terceiro, com 53.

O Palmeiras enfrentará o Vasco em São Januário; o Cruzeiro pegará o Atlético-PR no Mineirão; enquanto o Grêmio encara o Náutico no Olímpico. Dependendo dos resultados, o Alvinegro Praiano pode terminar a rodada na segunda posição.

Sem se preocupar, no entanto, com os demais resultados, o elenco santista mira suas atenções exclusivamente no Goiás. “Estamos pensando só no nosso jogo. Até porque com uma vitória nos manteremos entre os classificados e esse é o nosso objetivo”, citou o volante Rodrigo Souto.

O técnico Vanderlei Luxemburgo (foto) pregou cuidado com os contra-ataques dos visitantes, mas enfatizou que só a vitória interessa ao Santos FC. “Um time que está brigando por uma vaga na Libertadores tem que vencer todos os seus jogos em casa e ainda buscar somar mais pontos fora. Esse é o nosso pensamento”.

Para o técnico santista, o Goiás jogará na Vila Belmiro fechado, explorando os contra-ataques. “Eles certamente vão fazer uma marcação muito forte, tentar nos neutralizar de qualquer maneira. Vão jogar nos nossos erros. Na cabeça deles, o empate é um grande resultado. Será uma partida muito difícil e que contamos com o apoio do nosso torcedor".

Luxemburgo terá desfalques para a partida deste sábado (27): Adaílton e Baiano (suspensos pelo STJD), Alessandro (cumpre suspensão automático pelo terceiro cartão amarelo) e Maldonado (machucado). Domingos entra na zaga, Dionísio atuará na lateral e Adoniran ou Adriano jogarão na cabeça de área.

No setor ofensivo, o técnico santista promoveu as entradas de Rodrigo Tabata no lugar de Vitor Júnior e Vitor Júnior no de Renatinho.



Santos FC X Goiás




Árbitro: Wilson Souza de Mendonça (FIFA-PE)
Auxiliares: Milton Otaviano dos Santos (FIFA-RN) e Altemir Hausmann (FIFA-RS)
Local: Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos (SP)
Data: Sábado (27)
Horário: 18h10
Santos FC
Fábio Costa; Dionísio, Domingos,Marcelo e Kléber; Adoniran (Adriano) Rodrigo Souto, Rodrigo Tabata e Petkovic; Marcos Aurélio e Kléber Pereira. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
Goiás
Harlei; Vítor, Ernando, Paulo Henrique e André Leone; Amaral, Fábio Bahia, Cléber Goiano e Paulo Baier; Rinaldo e Cristiano. Técnico: Márcio Araújo.




SIGA-NOS NO Google News