Cassilândia, Sexta-feira, 19 de Outubro de 2018

Últimas Notícias

07/07/2007 05:44

Santos escalado para o jogo de hoje contra o Cruzeiro

Felipe de Paula/Santos

Jogando diante da sua torcida, o Santos Futebol Clube vai em busca da reabilitação no Campeonato Brasileiro. O Peixe enfrenta o Cruzeiro, às 16 horas deste sábado (7), na Vila Belmiro, pela décima rodada da competição nacional.
A equipe santista ocupa a décima sexta colocação, com oito pontos ganhos. Sem vencer há três jogos, o elenco santista acredita na reação. A equipe está a oito pontos da zona de classificação para a Taça Toyota Libertadores da América.

O técnico Vanderlei Luxemburgo conta com o apoio dos torcedores do Peixe no difícil confronto diante do Cruzeiro. “A presença da nossa torcida é sempre fundamental, mais ainda diante de um adversário forte como o Cruzeiro. Conto com a presença da nossa torcida para nos ajudar a vencer o jogo”, comentou o comandante da equipe santista.

Os jogadores do Peixe destacam a importância da vitória para que o grupo ganhe tranquilidade para os próximos jogos. “É justamente uma vitória que está nos faltando. Estamos muito ansiosos e isso pode estar nos atrapalhando”, afirma o meia Pedrinho.

Luxemburgo armou a equipe no 4-4-2 no treinamento tático-técnico desta sexta-feira (6). A zaga foi formada por Domingos e Marcelo e o ataque por Rodrigo Tabata e Marcos Aurélio. “Fico feliz por estar voltando ao time e espero render o mesmo futebol da Libertadores”, disse o atacante, que volta a ocupar um lugar entre os titulares.

O meio-campo será formado por Rodrigo Souto, Adriano, Maldonado e Pedrinho. Os dois últimos voltam de contusões. O retorno de Maldonado, ausente das últimas seis partidas do Peixe, foi bastante comemorado pelo elenco. “Com ele em campo e o Adriano, poderemos dar mais liberdade aos nossos atacantes”, avalia Rodrigo Souto.

O zagueiro Adaílton desfalca a equipe por ter sido suspenso por três jogos pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Ele só voltará ao time diante do Palmeiras, daqui a duas rodadas.

O provável time do Santos para hoje:
Fábio Costa; Alessandro, Domingos, Marcelo e Dionísio; Rodrigo Souto, Maldonado, Adriano e Pedrinho; Rodrigo Tabata e Marcos Aurélio. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.





Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 19 de Outubro de 2018
09:00
Santo do Dia
04:16
Cassilândia
Quinta, 18 de Outubro de 2018
11:00
Mundo Fitness
09:00
Santo do Dia
Quarta, 17 de Outubro de 2018
11:00
Mundo Fitness
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)