Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/07/2007 05:44

Santos escalado para o jogo de hoje contra o Cruzeiro

Felipe de Paula/Santos

Jogando diante da sua torcida, o Santos Futebol Clube vai em busca da reabilitação no Campeonato Brasileiro. O Peixe enfrenta o Cruzeiro, às 16 horas deste sábado (7), na Vila Belmiro, pela décima rodada da competição nacional.
A equipe santista ocupa a décima sexta colocação, com oito pontos ganhos. Sem vencer há três jogos, o elenco santista acredita na reação. A equipe está a oito pontos da zona de classificação para a Taça Toyota Libertadores da América.

O técnico Vanderlei Luxemburgo conta com o apoio dos torcedores do Peixe no difícil confronto diante do Cruzeiro. “A presença da nossa torcida é sempre fundamental, mais ainda diante de um adversário forte como o Cruzeiro. Conto com a presença da nossa torcida para nos ajudar a vencer o jogo”, comentou o comandante da equipe santista.

Os jogadores do Peixe destacam a importância da vitória para que o grupo ganhe tranquilidade para os próximos jogos. “É justamente uma vitória que está nos faltando. Estamos muito ansiosos e isso pode estar nos atrapalhando”, afirma o meia Pedrinho.

Luxemburgo armou a equipe no 4-4-2 no treinamento tático-técnico desta sexta-feira (6). A zaga foi formada por Domingos e Marcelo e o ataque por Rodrigo Tabata e Marcos Aurélio. “Fico feliz por estar voltando ao time e espero render o mesmo futebol da Libertadores”, disse o atacante, que volta a ocupar um lugar entre os titulares.

O meio-campo será formado por Rodrigo Souto, Adriano, Maldonado e Pedrinho. Os dois últimos voltam de contusões. O retorno de Maldonado, ausente das últimas seis partidas do Peixe, foi bastante comemorado pelo elenco. “Com ele em campo e o Adriano, poderemos dar mais liberdade aos nossos atacantes”, avalia Rodrigo Souto.

O zagueiro Adaílton desfalca a equipe por ter sido suspenso por três jogos pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Ele só voltará ao time diante do Palmeiras, daqui a duas rodadas.

O provável time do Santos para hoje:
Fábio Costa; Alessandro, Domingos, Marcelo e Dionísio; Rodrigo Souto, Maldonado, Adriano e Pedrinho; Rodrigo Tabata e Marcos Aurélio. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.





Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)