Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/08/2006 15:00

Santos escalado para o jogo contra o Vasco

Sem perder há cinco rodadas, o Santos Futebol Clube volta a brigar pela liderança do Campeonato Brasileiro. O Peixe enfrenta o Vasco da Gama, neste domingo (20), às 16 horas, na Vila Belmiro, pela 18ª rodada da competição nacional.

A equipe de Vanderlei Luxemburgo vem de uma sequência de resultados positivos contra seus principias rivais na briga pelo título. Venceu o São Paulo, o Internacional e o Cruzeiro e empatou, fora de casa, com o Paraná Clube.

Esses resultados deixaram o Santos FC na vice-colocação, com 31 pontos ganhos – dois atrás do líder São Paulo, que enfrenta, nessa rodada, o Cruzeiro no Mineirão.

O Internacional é o terceiro, com 29, seguido pelo Paraná, com um a menos. O Peixe, no entanto, tem uma partida a mais que São Paulo, Internacional e Paraná.

Um dos destaques do time, o volante Maldonado destacou a importância desses resultados. “Foi muito importante tirarmos pontos dessas equipes que estavam na nossa frente. Nosso pensamento agora é o de continuar somando pontos, para assumirmos a liderança”.

A arrancada santista deixou o elenco mais confiante na conquista do título. Luiz Alberto fala sobre a possibilidade de alcançar a ponta já nessa rodada. “Temos condições de assumir a ponta. Vamos entrar em campo pensando na vitória, enquanto o São Paulo terá um jogo muito difícil contra o Cruzeiro no Mineirão”.

Vanderlei Luxemburgo terá o desfalque de Cléber Santana, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Em contrapartida, Maldonado volta ao time depois de ficar de fora da vitória sobre o Cruzeiro, na última quinta-feira (17).

Santos FC X Vasco da Gama
Árbitro: Giulliano Bozzano (DF)
Auxiliares: Marrubson Mello Freitas (DF) e Renato Miguel vieira (DF)
Local: Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos (SP)
Data: Domingo (20)
Horário: 16 Horas
Santos FC
Fábio Costa; Denis, Luiz Alberto, Domingos e Kléber; Heleno (Carlinhos), Maldonado, Wendel e André (Rodrigo Tabata); Jonas e Wellington Paulista. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
Vasco
Cássio; Wagner Diniz, Fábio Braz, Jorge Luiz e Diego; Andrade, Amaral, Ramon e Morais; Jean e Faioli (Paulão). Técnico: Renato Gaúcho.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)