Cassilândia, Terça-feira, 20 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

19/08/2006 15:00

Santos escalado para o jogo contra o Vasco

Sem perder há cinco rodadas, o Santos Futebol Clube volta a brigar pela liderança do Campeonato Brasileiro. O Peixe enfrenta o Vasco da Gama, neste domingo (20), às 16 horas, na Vila Belmiro, pela 18ª rodada da competição nacional.

A equipe de Vanderlei Luxemburgo vem de uma sequência de resultados positivos contra seus principias rivais na briga pelo título. Venceu o São Paulo, o Internacional e o Cruzeiro e empatou, fora de casa, com o Paraná Clube.

Esses resultados deixaram o Santos FC na vice-colocação, com 31 pontos ganhos – dois atrás do líder São Paulo, que enfrenta, nessa rodada, o Cruzeiro no Mineirão.

O Internacional é o terceiro, com 29, seguido pelo Paraná, com um a menos. O Peixe, no entanto, tem uma partida a mais que São Paulo, Internacional e Paraná.

Um dos destaques do time, o volante Maldonado destacou a importância desses resultados. “Foi muito importante tirarmos pontos dessas equipes que estavam na nossa frente. Nosso pensamento agora é o de continuar somando pontos, para assumirmos a liderança”.

A arrancada santista deixou o elenco mais confiante na conquista do título. Luiz Alberto fala sobre a possibilidade de alcançar a ponta já nessa rodada. “Temos condições de assumir a ponta. Vamos entrar em campo pensando na vitória, enquanto o São Paulo terá um jogo muito difícil contra o Cruzeiro no Mineirão”.

Vanderlei Luxemburgo terá o desfalque de Cléber Santana, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Em contrapartida, Maldonado volta ao time depois de ficar de fora da vitória sobre o Cruzeiro, na última quinta-feira (17).

Santos FC X Vasco da Gama
Árbitro: Giulliano Bozzano (DF)
Auxiliares: Marrubson Mello Freitas (DF) e Renato Miguel vieira (DF)
Local: Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos (SP)
Data: Domingo (20)
Horário: 16 Horas
Santos FC
Fábio Costa; Denis, Luiz Alberto, Domingos e Kléber; Heleno (Carlinhos), Maldonado, Wendel e André (Rodrigo Tabata); Jonas e Wellington Paulista. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
Vasco
Cássio; Wagner Diniz, Fábio Braz, Jorge Luiz e Diego; Andrade, Amaral, Ramon e Morais; Jean e Faioli (Paulão). Técnico: Renato Gaúcho.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 20 de Outubro de 2020
Segunda, 19 de Outubro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)