Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Últimas Notícias

26/11/2006 07:04

Santos escalado para enfrentar o Vasco

Santos

O Santos Futebol Clube tem duas decisões para chegar à Libertadores da América 2007. A primeira delas é o Vasco da Gama, hoje, às 16 horas, em São Januário, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.


As duas equipes brigam por uma vaga na competição sul-americana. Com 60 pontos ganhos – três a mais que o time cruzmaltino e ainda com uma vitória a mais – o Peixe joga por um empate para conquistar a classificação. Caso não consiga, na última rodada o Peixe enfrenta o Santa Cruz na Vila Belmiro precisando dos três pontos.


O técnico Vanderlei Luxemburgo ressalta a vantagem que o Peixe tem em relação ao adversário – e concorrente direto pela vaga na Libertadores. “Temos três pontos e uma vitória a mais que eles. Se não conseguirmos a classificação no domingo (26) teremos uma outra oportunidade contra o Santa Cruz”, disse. “O jogo contra o Vasco será a primeira de duas decisões que teremos”, completou.


Luxemburgo conversou bastante com o grupo durante a semana. Explicou a necessidade de um trabalho sério durante a semana e conscientizou os jogadores de que a busca pela vaga à Libertadores não acaba em caso de derrota em São Januário.


Apesar disso, os jogadores santistas estão preparados para uma decisão em São Januário. “Vamos lá para vencer e conquistar a vaga. Estamos encarando o jogo como uma decisão, a primeira de duas”, afirmou o atacante Reinaldo


O respeito pelo Vasco da Gama e elogios ao técnico Renato Gaúcho foram a tônica nos discursos do elenco do Peixe. “É um time muito veloz, que vai jogar em casa com todo apoio da torcida. Além disso, o Renato Gaúcho vem fazendo um excelente trabalho e arma muito bem a equipe”, ressalta o zagueiro Cristiano Ávalos.


O Santos FC terá os desfalques do zagueiro Luiz Alberto e do lateral-esquerdo Kléber, ambos terão que cumprir suspensão automática. Ávalos, recuperado de lesão na coxa, entra na zaga; enquanto que Carlinhos assume a camisa 3. “Me sinto muito motivado para fazer uma grande partida e ajudar o time nessa partida importante”, afirma o lateral, convocado para a Seleção Brasileira recentemente.


O goleiro Fábio Costa, que não atuou contra o Cruzeiro por sentir fortes dores no púbis, treinou normalmente com o grupo e deve atuar no gol santista.


Vasco X Santos FC
Árbitro: Leonardo Gaciba (FIFA-RS)
Auxiliares: José Javel Silveira (RS) e José Otávio Dias Bitencourt (RS)
Local: Estádio São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: Domingo (26)
Horário: 16 Horas
Vasco
Cássio, Claudemir, Fábio Braz, Dudar e Diego; Ygor, Andrade, Ramon e Morais; Jean e Leandro Amaral. Técnico: Renato Gaúcho
Santos FC
Fábio Costa; Manzur (Domingos), Ronaldo Guiaro e Ávalos; André Oliveira, Cléber Santana, Rodrigo Tabata (Heleno), Zé Roberto e Carlinhos; Reinaldo e Wellington Paulista. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Maio de 2018
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)