Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/07/2006 17:49

Santos escalado para enfrentar o Juventude

Felipe de Paula/SFC

Depois de 49 dias longe da sua torcida, o Santos Futebol Clube volta a jogar na Vila Belmiro neste domingo (23) a partir das 18h10 diante do Juventude. A partida é válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Peixe ocupa a sexta colocação na tabela com 18 pontos, oito atrás do líder São Paulo. Sem vencer a quatro partidas, o elenco santista tem um só pensamento: fazer valer a força da Vila Belmiro para voltar a vencer na competição.

Nesta temporada, a equipe disputou 16 partidas em casa e venceu 14. Foram apenas dois empates. “Nosso desempenho tem sido muito bom e peço, novamente, para que a torcida nos ajude nessa partida. Sempre precisamos dos nossos torcedores, principalmente quando a partida está difícil. Eles devem apoiar e empurrar os jogadores nesses momentos”, falou Vanderlei Luxemburgo (foto), neste sábado (22).


O técnico santista ressaltou que o incentivo da torcida será fundamental para que o Peixe consiga a vitória. “Analisei o vídeo do jogo do Juventude e é uma equipe que tem uma pegada muito grande, que marca muito bem e sai rápidos para o contra-ataque. Temos que tomar cuidado e respeitar o adversário, mas só pensamos em conquistar a vitória”.


Vanderlei Luxemburgo ainda não definiu a equipe que irá iniciar a partida. Os zagueiros Domingos e Luiz Alberto retornam ao time depois de cumprirem suspensão automática contra o São Caetano, no último domingo (16).

Geílson, que realizou uma artroscopia, permanece no Departamento Médico. O atacante Jonas, que se recupera de lesão no joelho direito, ainda não será relacionado para o jogo.

No treino coletivo da última sexta-feira (21), Luxemburgo testou a equipe no 4-4-2, com André no meio-campo e Fabiano no comando de ataque ao lado de Reinaldo. No decorrer da atividade, ele colocou em campo Carlinhos na vaga de Wendel, passando Kléber para o meio-campo, e Rodrigo Tiuí no lugar de Fabiano. “Ainda não sei se inicio com a formação que treinamos ontem ou se deixo como estratégia para o decorrer do time”, comentou o técnico.


Santos FC X Juventude
Árbitro: Héber Roberto Lopes (FIFA-PR)
Auxiliares: Aparecido Donizetti Santana e Gilson Bento Coutinho (ambos PR)
Local: Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos (SP)
Data: Domingo (23)
Horário: 18h10
Santos FC
Fábio Costa; Denis, Manzur, Luiz Alberto e Kléber; Maldonado, Wendel (Carlinhos), André e Rodrigo Tabata; Reinaldo e Fabiano (rodrigo Tiuí). Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
Juventude
André; Rafael, Fabrício e Antônio Carlos; Raulen, Renan, Walker, Marcel, Alexandre e Zé Rodolpho; Christian. Técnico: Ivo Wortmann.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)