Cassilândia, Terça-feira, 21 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

01/04/2007 11:53

Santos escalado para enfrentar a Ponte Preta

Felipe de Paula/Santos

Com quatro pontos de vantagem em relação ao vice-líder, o Santos Futebol Clube viaja até Campinas, onde enfrenta a Ponte Preta, hoje (01), às 18h10, no Estádio Moisés Lucarelli, pela 17a rodada do Campeonato Paulista.


O Peixe, que vem de uma vitória por 2 a 1 no clássico contra o Corinthians, tem 41 pontos ganhos, enquanto que o São Paulo, que pega o Palmeiras também no domingo (01), ocupa a vice-colocação com 37 pontos.


Restando três rodadas para o término da primeira fase da competição, o Alvinegro Praiano está perto de atingir seu primeiro objetivo: terminar essa etapa na liderança. “É isso que estamos buscando, para depois termos a vantagem de jogar as segundas partidas em casa”, afirma Vanderlei Luxemburgo.


A equipe santista já está com a classificação garantida para as semifinais do Paulistão, porém os jogadores garantem que não entrarão em campo acomodados. “Queremos vencer para continuarmos na ponta. Ainda restam três rodadas para encerrar a primeira fase e nosso objetivo agora é a liderança”, comenta o atacante Marcos Aurélio (foto).


Vanderlei Luxemburgo ainda não definiu a escalação do time, porém não poderá contar com o zagueiro Antônio Carlos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Uma das possibilidades é a utilização de Leonardo no setor. “O professor ainda não me passou nada. Temos também outros jogadores de qualidade para o setor e quem for escolhido irá corresponder”, avalia Leonardo.

O atacante Rodrigo Tiuí, que deixou o clássico contra o Corinthians - ainda na primeira etapa - sentindo dores, não viajará para Campinas.

Em contrapartida, o Santos FC terá os retornos dos meias Cléber Santana e Rodrigo Tabata, que cumpriram suspensão automática no clássico contra o Corinthians, na última quarta-feira (28), do lateral-esquerdo Kléber, que estava na Seleção Brasileira, e do volante Maldonado, que defendeu a Seleção Chilena.


Depois de enfrentar a Ponte Preta, o Peixe voltará suas atenções para a Taça Toyota Libertadores da América, mas precisamente para o compromisso contra o Defensor Sporting, em Montevidéu, no Uruguai, pela penúltima rodada fase de grupos da competição sul-americana.


Ponte Preta X Santos FC
Árbitro: Milton Etsuo Ballerini
Auxiliares: Márcio Luiz Augusto e Alberto Poletto Masseira
Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)
Data: Domingo (01)
Horário: 18h10
Ponte Preta
Aranha; Gabriel, Anderson e Émerson; Pingo, Ricardo Conceição, João Marcos, Castor e Rafael Fusca; Finazzi e Roger. Técnico: Nelsinho Baptista.
Santos FC
Fábio Costa; Denis, Adaílton, Leonardo (Domingos ou Marcelo) e Kléber; Maldonado, Rodrigo Souto, Cléber Santana e Zé Roberto; Marcos Aurélio e Jonas (Pedirnho). Técnico: Vanderlei Luxemburgo.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 21 de Fevereiro de 2017
Segunda, 20 de Fevereiro de 2017
Domingo, 19 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 18 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)