Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/04/2007 11:53

Santos escalado para enfrentar a Ponte Preta

Felipe de Paula/Santos

Com quatro pontos de vantagem em relação ao vice-líder, o Santos Futebol Clube viaja até Campinas, onde enfrenta a Ponte Preta, hoje (01), às 18h10, no Estádio Moisés Lucarelli, pela 17a rodada do Campeonato Paulista.


O Peixe, que vem de uma vitória por 2 a 1 no clássico contra o Corinthians, tem 41 pontos ganhos, enquanto que o São Paulo, que pega o Palmeiras também no domingo (01), ocupa a vice-colocação com 37 pontos.


Restando três rodadas para o término da primeira fase da competição, o Alvinegro Praiano está perto de atingir seu primeiro objetivo: terminar essa etapa na liderança. “É isso que estamos buscando, para depois termos a vantagem de jogar as segundas partidas em casa”, afirma Vanderlei Luxemburgo.


A equipe santista já está com a classificação garantida para as semifinais do Paulistão, porém os jogadores garantem que não entrarão em campo acomodados. “Queremos vencer para continuarmos na ponta. Ainda restam três rodadas para encerrar a primeira fase e nosso objetivo agora é a liderança”, comenta o atacante Marcos Aurélio (foto).


Vanderlei Luxemburgo ainda não definiu a escalação do time, porém não poderá contar com o zagueiro Antônio Carlos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Uma das possibilidades é a utilização de Leonardo no setor. “O professor ainda não me passou nada. Temos também outros jogadores de qualidade para o setor e quem for escolhido irá corresponder”, avalia Leonardo.

O atacante Rodrigo Tiuí, que deixou o clássico contra o Corinthians - ainda na primeira etapa - sentindo dores, não viajará para Campinas.

Em contrapartida, o Santos FC terá os retornos dos meias Cléber Santana e Rodrigo Tabata, que cumpriram suspensão automática no clássico contra o Corinthians, na última quarta-feira (28), do lateral-esquerdo Kléber, que estava na Seleção Brasileira, e do volante Maldonado, que defendeu a Seleção Chilena.


Depois de enfrentar a Ponte Preta, o Peixe voltará suas atenções para a Taça Toyota Libertadores da América, mas precisamente para o compromisso contra o Defensor Sporting, em Montevidéu, no Uruguai, pela penúltima rodada fase de grupos da competição sul-americana.


Ponte Preta X Santos FC
Árbitro: Milton Etsuo Ballerini
Auxiliares: Márcio Luiz Augusto e Alberto Poletto Masseira
Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)
Data: Domingo (01)
Horário: 18h10
Ponte Preta
Aranha; Gabriel, Anderson e Émerson; Pingo, Ricardo Conceição, João Marcos, Castor e Rafael Fusca; Finazzi e Roger. Técnico: Nelsinho Baptista.
Santos FC
Fábio Costa; Denis, Adaílton, Leonardo (Domingos ou Marcelo) e Kléber; Maldonado, Rodrigo Souto, Cléber Santana e Zé Roberto; Marcos Aurélio e Jonas (Pedirnho). Técnico: Vanderlei Luxemburgo.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)