Cassilândia, Domingo, 23 de Julho de 2017

Últimas Notícias

12/02/2010 08:47

Santos escala Robinho e Globo muda horário de jogo em MS

Campo Grande News/ Edivaldo Bitencourt

O Santos confirmou a escalação do atacante Robinho no jogo contra o Naviraiense pela Copa do Brasil no Estádio Morenão, em Campo Grande. O confronto está previsto para o dia 24 de fevereiro e será a última participação do jogador antes do amistoso do Brasil contra a Irlanda na Inglaterra.

A escalação do atleta fez a TV Globo mostrar interesse em transmitir a partida. Por isso, a emissora carioca pediu a mudança de horário do jogo das 20h10 para às 20h40.

A novidade causou euforia no Esporte Clube de Naviraí. Agora, a diretoria já prevê 15 mil pessoas no Morenão para acompanhar a partida. “Será um jogo que ficará para a história para nós. É claro, sabemos da grandeza do Santos, mas vamos buscar a segunda partida na Vila Belmiro, feito este que marcará para toda a história do nosso Cen”, afirmou o presidente do Naviraiense, Ronaldo Botelho.

Na próxima semana a diretoria do Naviraiense deverá confirmar os postos de venda para o jogo. Os ingressos deverão custar R$ 30 para as arquibancadas e R$ 50 para as cadeiras.

A diretoria estuda a venda de ingressos em Naviraí para os torcedores da cidade. Todas as informações sobre os locais de venda estarão disponíveis no site oficial do clube – www.naviraiense.com.br.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 23 de Julho de 2017
Sábado, 22 de Julho de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 21 de Julho de 2017
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do dia
Quinta, 20 de Julho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)