Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/02/2010 08:47

Santos escala Robinho e Globo muda horário de jogo em MS

Campo Grande News/ Edivaldo Bitencourt

O Santos confirmou a escalação do atacante Robinho no jogo contra o Naviraiense pela Copa do Brasil no Estádio Morenão, em Campo Grande. O confronto está previsto para o dia 24 de fevereiro e será a última participação do jogador antes do amistoso do Brasil contra a Irlanda na Inglaterra.

A escalação do atleta fez a TV Globo mostrar interesse em transmitir a partida. Por isso, a emissora carioca pediu a mudança de horário do jogo das 20h10 para às 20h40.

A novidade causou euforia no Esporte Clube de Naviraí. Agora, a diretoria já prevê 15 mil pessoas no Morenão para acompanhar a partida. “Será um jogo que ficará para a história para nós. É claro, sabemos da grandeza do Santos, mas vamos buscar a segunda partida na Vila Belmiro, feito este que marcará para toda a história do nosso Cen”, afirmou o presidente do Naviraiense, Ronaldo Botelho.

Na próxima semana a diretoria do Naviraiense deverá confirmar os postos de venda para o jogo. Os ingressos deverão custar R$ 30 para as arquibancadas e R$ 50 para as cadeiras.

A diretoria estuda a venda de ingressos em Naviraí para os torcedores da cidade. Todas as informações sobre os locais de venda estarão disponíveis no site oficial do clube – www.naviraiense.com.br.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)