Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos escala Robinho e Globo muda horário de jogo em MS

Campo Grande News/ Edivaldo Bitencourt - 12 de fevereiro de 2010 - 08:47

O Santos confirmou a escalação do atacante Robinho no jogo contra o Naviraiense pela Copa do Brasil no Estádio Morenão, em Campo Grande. O confronto está previsto para o dia 24 de fevereiro e será a última participação do jogador antes do amistoso do Brasil contra a Irlanda na Inglaterra.

A escalação do atleta fez a TV Globo mostrar interesse em transmitir a partida. Por isso, a emissora carioca pediu a mudança de horário do jogo das 20h10 para às 20h40.

A novidade causou euforia no Esporte Clube de Naviraí. Agora, a diretoria já prevê 15 mil pessoas no Morenão para acompanhar a partida. “Será um jogo que ficará para a história para nós. É claro, sabemos da grandeza do Santos, mas vamos buscar a segunda partida na Vila Belmiro, feito este que marcará para toda a história do nosso Cen”, afirmou o presidente do Naviraiense, Ronaldo Botelho.

Na próxima semana a diretoria do Naviraiense deverá confirmar os postos de venda para o jogo. Os ingressos deverão custar R$ 30 para as arquibancadas e R$ 50 para as cadeiras.

A diretoria estuda a venda de ingressos em Naviraí para os torcedores da cidade. Todas as informações sobre os locais de venda estarão disponíveis no site oficial do clube – www.naviraiense.com.br.

SIGA-NOS NO Google News