Cassilândia, Quarta-feira, 18 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

16/03/2008 08:26

Santos enfrenta São Caetano hoje no ABC

Felipe de Paula/Santos

Depois de conquistar, pela primeira vez no ano, sua terceira vitória consecutiva, o Santos Futebol Clube vai em busca agora do inédito triunfo fora de casa na temporada 2008. O Peixe enfrenta o São Caetano, neste domingo (16), às 16 horas, no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André (SP).



Com a vitória de virada sobre o Mirassol, na última quinta-feira (13), o time de Emerson Leão (foto) foi para os 20 pontos ganhos e subiu para a décima colocação. A diferença para o quarto colocado, o Palmeiras (detentor da última vaga para a semifinal), é de apenas cinco pontos.



O técnico santista ainda acredita na classificação e usa a própria vitória sobre o Mirassol como exemplo de que é possível. “Quando ninguém esperava, sofremos o gol. Depois, quando ninguém acreditava que poderíamos reagir, conseguimos o empate e depois a vitória”, analisou.



Um dos trunfos do Peixe para obter a classificação é o confronto direto contra times que estão na disputa: Corinthians, Guaratinguetá e Ponte Preta são adversários. “Todos os jogos serão decisivos agora. Temos que vencer todos”, comenta o atacante Renatinho.



O Peixe terá o retorno do atacante Wesley, que volta ao time depois de cumprir suspensão automática. Ele deve preencher o espaço de Paulo Henrique. O volante Adriano e o lateral-direito Denis, que se recuperam de lesões, permanecem como dúvidas. Com isso, Dionísio e Adoniran disputam uma vaga na lateral-direita.



No meio-campo, a principal novidade pode ser a entrada do volante Rodrigo Souto, que está reintegrado ao plantel santista. Leão já afirmou que conta com a presença do atleta diante do São Caetano. “Ele está de volta, já treinou com o grupo e conto com ele”.


São Caetano X Santos FC




Árbitro: Marco Antônio de Oliveira Sá
Auxiliares: Vicente Romano Neto e Matheus Camolesi
Local: Estádio Bruno José Daniel, em Santo André (SP)
Data: Domingo (16)
Horário: 16 Horas
São Caetano
Júlio César; Neto, Aderaldo e Tobi; Rogério, Galiardo, Hernani, Douglas e Andrezinho; Luan e Tico. Técnico: Pintado.
Santos FC
Fábio Costa; Dionísio (Denis), Betão, Domingos e Kléber; Rodrigo Souto (Adoniran ou Adriano), Marcinho Guerreiro e Molina; Wesley, Kléber Pereira e Sebastian. Técnico: Emerson Leão.










Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 18 de Outubro de 2017
Terça, 17 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Segunda, 16 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)