Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/03/2008 08:26

Santos enfrenta São Caetano hoje no ABC

Felipe de Paula/Santos

Depois de conquistar, pela primeira vez no ano, sua terceira vitória consecutiva, o Santos Futebol Clube vai em busca agora do inédito triunfo fora de casa na temporada 2008. O Peixe enfrenta o São Caetano, neste domingo (16), às 16 horas, no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André (SP).



Com a vitória de virada sobre o Mirassol, na última quinta-feira (13), o time de Emerson Leão (foto) foi para os 20 pontos ganhos e subiu para a décima colocação. A diferença para o quarto colocado, o Palmeiras (detentor da última vaga para a semifinal), é de apenas cinco pontos.



O técnico santista ainda acredita na classificação e usa a própria vitória sobre o Mirassol como exemplo de que é possível. “Quando ninguém esperava, sofremos o gol. Depois, quando ninguém acreditava que poderíamos reagir, conseguimos o empate e depois a vitória”, analisou.



Um dos trunfos do Peixe para obter a classificação é o confronto direto contra times que estão na disputa: Corinthians, Guaratinguetá e Ponte Preta são adversários. “Todos os jogos serão decisivos agora. Temos que vencer todos”, comenta o atacante Renatinho.



O Peixe terá o retorno do atacante Wesley, que volta ao time depois de cumprir suspensão automática. Ele deve preencher o espaço de Paulo Henrique. O volante Adriano e o lateral-direito Denis, que se recuperam de lesões, permanecem como dúvidas. Com isso, Dionísio e Adoniran disputam uma vaga na lateral-direita.



No meio-campo, a principal novidade pode ser a entrada do volante Rodrigo Souto, que está reintegrado ao plantel santista. Leão já afirmou que conta com a presença do atleta diante do São Caetano. “Ele está de volta, já treinou com o grupo e conto com ele”.


São Caetano X Santos FC




Árbitro: Marco Antônio de Oliveira Sá
Auxiliares: Vicente Romano Neto e Matheus Camolesi
Local: Estádio Bruno José Daniel, em Santo André (SP)
Data: Domingo (16)
Horário: 16 Horas
São Caetano
Júlio César; Neto, Aderaldo e Tobi; Rogério, Galiardo, Hernani, Douglas e Andrezinho; Luan e Tico. Técnico: Pintado.
Santos FC
Fábio Costa; Dionísio (Denis), Betão, Domingos e Kléber; Rodrigo Souto (Adoniran ou Adriano), Marcinho Guerreiro e Molina; Wesley, Kléber Pereira e Sebastian. Técnico: Emerson Leão.










Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)