Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos enfrenta São Caetano hoje no ABC

Felipe de Paula/Santos - 16 de março de 2008 - 08:26

Depois de conquistar, pela primeira vez no ano, sua terceira vitória consecutiva, o Santos Futebol Clube vai em busca agora do inédito triunfo fora de casa na temporada 2008. O Peixe enfrenta o São Caetano, neste domingo (16), às 16 horas, no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André (SP).



Com a vitória de virada sobre o Mirassol, na última quinta-feira (13), o time de Emerson Leão (foto) foi para os 20 pontos ganhos e subiu para a décima colocação. A diferença para o quarto colocado, o Palmeiras (detentor da última vaga para a semifinal), é de apenas cinco pontos.



O técnico santista ainda acredita na classificação e usa a própria vitória sobre o Mirassol como exemplo de que é possível. “Quando ninguém esperava, sofremos o gol. Depois, quando ninguém acreditava que poderíamos reagir, conseguimos o empate e depois a vitória”, analisou.



Um dos trunfos do Peixe para obter a classificação é o confronto direto contra times que estão na disputa: Corinthians, Guaratinguetá e Ponte Preta são adversários. “Todos os jogos serão decisivos agora. Temos que vencer todos”, comenta o atacante Renatinho.



O Peixe terá o retorno do atacante Wesley, que volta ao time depois de cumprir suspensão automática. Ele deve preencher o espaço de Paulo Henrique. O volante Adriano e o lateral-direito Denis, que se recuperam de lesões, permanecem como dúvidas. Com isso, Dionísio e Adoniran disputam uma vaga na lateral-direita.



No meio-campo, a principal novidade pode ser a entrada do volante Rodrigo Souto, que está reintegrado ao plantel santista. Leão já afirmou que conta com a presença do atleta diante do São Caetano. “Ele está de volta, já treinou com o grupo e conto com ele”.


São Caetano X Santos FC




Árbitro: Marco Antônio de Oliveira Sá
Auxiliares: Vicente Romano Neto e Matheus Camolesi
Local: Estádio Bruno José Daniel, em Santo André (SP)
Data: Domingo (16)
Horário: 16 Horas
São Caetano
Júlio César; Neto, Aderaldo e Tobi; Rogério, Galiardo, Hernani, Douglas e Andrezinho; Luan e Tico. Técnico: Pintado.
Santos FC
Fábio Costa; Dionísio (Denis), Betão, Domingos e Kléber; Rodrigo Souto (Adoniran ou Adriano), Marcinho Guerreiro e Molina; Wesley, Kléber Pereira e Sebastian. Técnico: Emerson Leão.










SIGA-NOS NO Google News