Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos enfrenta San José (Bolívia) hoje, na Vila

Felipe de Paula/Santos - 01 de abril de 2008 - 18:38

Focado apenas na Taça Santander Libertadores da América, o Santos Futebol Clube entra em campo nesta terça-feira (1) buscando se aproximar de uma vaga nas oitavas-de-final da competição sul-americana. O adversário é o San José (Bolívia), a partir das 19h30(MS), na Vila Belmiro.



O Peixe é o segundo colocado do Grupo 6, com quatro pontos (uma vitória, um empate e uma derrota), quatro a menos que o líder, Deportivo Cúcuta (Colômbia).



O San José, adversário desta terça-feira (1), tem os mesmos quatro pontos do Alvinegro Praiano, mas leva desvantagem no saldo de gols (0 contra -1). Os bolivianos venceram o Santos FC por 2 a 1, na última rodada.



O técnico Emerson Leão (foto) confia nos seus jogadores para dar o troco no adversário e conquistar a vitória. “Eles nos venceram em uma altitude de 3700 metros e lembre-se que poderíamos ter goleado por 4 a 0 no primeiro tempo. Portanto, uma vitória nossa é possível”, afirmou.



Leão diz que a eliminação no Campeonato Paulista não irá abalar o time na corrida pelo tricampeonato da Libertadores da América. “Tivemos uma recuperação espantosa no Paulista, mas não conseguimos a vaga. Agora, estamos completamente focados na Libertadores”.



O Alvinegro Praiano terá a volta do lateral-direito Denis, recuperado de uma contusão muscular na coxa. Ele ficou de fora das últimas oito partidas do time (sua última participação foi no dia primeiro de março, diante do Sertãozinho). O goleiro Fábio Costa, com um corte no cotovelo, também está confirmado.



Em contrapartida, o volante Adriano, com uma contusão no joelho esquerdo, irá desfalcar a equipe. A dupla de volantes será composta por Marcinho Guerreiro e Rodrigo Souto.



Santos FC X San José (BOL)




Árbitro: Líber Prudente (URU)
Auxiliares: Pablo Fandiño e Mauricio Espinoza (URU)
Local: Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos (SP)
Data: Terça-Feira (1)
Horário: 20h30
Santos FC
Fábio Costa; Denis, Betão, Domingos e Kléber; Marcinho Guerreiro, Rodrigo Souto e Molina; Wesley, Kléber Pereira e Sebastian Pinto. Técnico: Emerson Leão.
San José (BOL)
Vaca; Parada, García, Palacios, De Castro e Alvarenga; Rivera, Coelho, Peña e Cerutti; Alex da Rosa. Técnico: Marcos Ferrufino.




SIGA-NOS NO Google News