Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/04/2008 18:38

Santos enfrenta San José (Bolívia) hoje, na Vila

Felipe de Paula/Santos

Focado apenas na Taça Santander Libertadores da América, o Santos Futebol Clube entra em campo nesta terça-feira (1) buscando se aproximar de uma vaga nas oitavas-de-final da competição sul-americana. O adversário é o San José (Bolívia), a partir das 19h30(MS), na Vila Belmiro.



O Peixe é o segundo colocado do Grupo 6, com quatro pontos (uma vitória, um empate e uma derrota), quatro a menos que o líder, Deportivo Cúcuta (Colômbia).



O San José, adversário desta terça-feira (1), tem os mesmos quatro pontos do Alvinegro Praiano, mas leva desvantagem no saldo de gols (0 contra -1). Os bolivianos venceram o Santos FC por 2 a 1, na última rodada.



O técnico Emerson Leão (foto) confia nos seus jogadores para dar o troco no adversário e conquistar a vitória. “Eles nos venceram em uma altitude de 3700 metros e lembre-se que poderíamos ter goleado por 4 a 0 no primeiro tempo. Portanto, uma vitória nossa é possível”, afirmou.



Leão diz que a eliminação no Campeonato Paulista não irá abalar o time na corrida pelo tricampeonato da Libertadores da América. “Tivemos uma recuperação espantosa no Paulista, mas não conseguimos a vaga. Agora, estamos completamente focados na Libertadores”.



O Alvinegro Praiano terá a volta do lateral-direito Denis, recuperado de uma contusão muscular na coxa. Ele ficou de fora das últimas oito partidas do time (sua última participação foi no dia primeiro de março, diante do Sertãozinho). O goleiro Fábio Costa, com um corte no cotovelo, também está confirmado.



Em contrapartida, o volante Adriano, com uma contusão no joelho esquerdo, irá desfalcar a equipe. A dupla de volantes será composta por Marcinho Guerreiro e Rodrigo Souto.



Santos FC X San José (BOL)




Árbitro: Líber Prudente (URU)
Auxiliares: Pablo Fandiño e Mauricio Espinoza (URU)
Local: Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos (SP)
Data: Terça-Feira (1)
Horário: 20h30
Santos FC
Fábio Costa; Denis, Betão, Domingos e Kléber; Marcinho Guerreiro, Rodrigo Souto e Molina; Wesley, Kléber Pereira e Sebastian Pinto. Técnico: Emerson Leão.
San José (BOL)
Vaca; Parada, García, Palacios, De Castro e Alvarenga; Rivera, Coelho, Peña e Cerutti; Alex da Rosa. Técnico: Marcos Ferrufino.




Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)