Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/02/2008 10:18

Santos enfrenta Rio Preto em busca da reabilitação

Felipe de Paula/Santos

O Santos Futebol Clube entra na nona rodada do Campeonato Paulista disposto a iniciar uma reação na competição. O Peixe enfrenta o Rio Preto, neste domingo (17), às 18h10, no Estádio Anísio Haddad, em Rio Preto.



O Alvinegro Praiano ocupa a décima sexta colocação, com oito pontos ganhos (duas vitórias, dois empates e quatro derrotas). A equipe está a apenas seis pontos da zona de classificação para a semifinal.



No meio da última semana, o Santos FC estreou na Taça Santander Libertadores da América com um empate sem gols com o Cúcuta (COL). Ainda na Colômbia, o técnico Emerson Leão dava o recado: “Já estamos pensando no Rio Claro, temos que iniciar a nossa recuperação no Campeonato Paulista”.



Nem mesmo o cansaço das 14 horas de viagem de Cúcuta até Santos é visto como um empecilho pelos jogadores santistas, “Somos jogadores e essa é a nossa vida. Temos que estar sempre trabalhando e prontos para ajudar o time. Contra o Rio Claro temos que superar isso para buscar a vitória que é fundamental para nossa recuperação”, comenta o atacante Kleber Pereira (foto).



O técnico Emerson Leão não conta com o zagueiro Adaílton (suspenso pelo terceiro cartão amarelo) e com o meia Rodrigo Tabata (expulso no clássico contra o São Paulo).



No treinamento coletivo deste sábado (16), Leão formou a zaga santista com Marcelo, Betão e Evaldo. Outras alteraçõeso na equipe com relação ao último jogo é a entrada de Wesley na vaga de Quiñonez e de Denis, para a saída de Marcinho Guerreiro. O meia Molina, titular contra o Cúcuta, está mantido na equipe.



Rio Preto X Santos FC




Árbitro: Wilson Luiz Seneme
Auxiliares: Everson Luiz Luquesi Soares e João Paulo Spim Redondo
Local: Anísio Haddad, em São José do Rio Preto (SP)
Data: Domingo (17)
Horário: 18h10
Rio Preto
Marcelo Bonan; Rafael Silva, Jeferson, Eder Baiano e Rafael Lomas; Emerson, Mário André, Piá e Danilo Oliveira; Reynan e Paulo Roberto. Técnico: José Carlos Serrão.
Santos FC
Fábio Costa; Marcelo, Betão e Evaldo; Denis, Adriano, Rodrigo Souto, Molina e Carleto; Wesley e Kléber Pereira. Técnico: Emerson Leão.






Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)