Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/02/2008 10:18

Santos enfrenta Rio Preto em busca da reabilitação

Felipe de Paula/Santos

O Santos Futebol Clube entra na nona rodada do Campeonato Paulista disposto a iniciar uma reação na competição. O Peixe enfrenta o Rio Preto, neste domingo (17), às 18h10, no Estádio Anísio Haddad, em Rio Preto.



O Alvinegro Praiano ocupa a décima sexta colocação, com oito pontos ganhos (duas vitórias, dois empates e quatro derrotas). A equipe está a apenas seis pontos da zona de classificação para a semifinal.



No meio da última semana, o Santos FC estreou na Taça Santander Libertadores da América com um empate sem gols com o Cúcuta (COL). Ainda na Colômbia, o técnico Emerson Leão dava o recado: “Já estamos pensando no Rio Claro, temos que iniciar a nossa recuperação no Campeonato Paulista”.



Nem mesmo o cansaço das 14 horas de viagem de Cúcuta até Santos é visto como um empecilho pelos jogadores santistas, “Somos jogadores e essa é a nossa vida. Temos que estar sempre trabalhando e prontos para ajudar o time. Contra o Rio Claro temos que superar isso para buscar a vitória que é fundamental para nossa recuperação”, comenta o atacante Kleber Pereira (foto).



O técnico Emerson Leão não conta com o zagueiro Adaílton (suspenso pelo terceiro cartão amarelo) e com o meia Rodrigo Tabata (expulso no clássico contra o São Paulo).



No treinamento coletivo deste sábado (16), Leão formou a zaga santista com Marcelo, Betão e Evaldo. Outras alteraçõeso na equipe com relação ao último jogo é a entrada de Wesley na vaga de Quiñonez e de Denis, para a saída de Marcinho Guerreiro. O meia Molina, titular contra o Cúcuta, está mantido na equipe.



Rio Preto X Santos FC




Árbitro: Wilson Luiz Seneme
Auxiliares: Everson Luiz Luquesi Soares e João Paulo Spim Redondo
Local: Anísio Haddad, em São José do Rio Preto (SP)
Data: Domingo (17)
Horário: 18h10
Rio Preto
Marcelo Bonan; Rafael Silva, Jeferson, Eder Baiano e Rafael Lomas; Emerson, Mário André, Piá e Danilo Oliveira; Reynan e Paulo Roberto. Técnico: José Carlos Serrão.
Santos FC
Fábio Costa; Marcelo, Betão e Evaldo; Denis, Adriano, Rodrigo Souto, Molina e Carleto; Wesley e Kléber Pereira. Técnico: Emerson Leão.






Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)