Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos enfrenta o Vitória com novo técnico

Felipe de Paula/Santos - 08 de junho de 2008 - 11:46

Pela primeira vez sob o comando do técnico Cuca, o time do Santos Futebol Clube vai em busca da sua segunda vitória no Campeonato Brasileiro. O Peixe enfrenta o Vitória (BA), neste domingo (8), às 18h10, no Estádio Barradão, em Salvador.



O Alvinegro Praiano ocupa a 14ª colocação, com 4 pontos (uma vitória, um empate e duas derrotas). Na última rodada, a equipe empatou sem gols com o São Paulo na Vila Belmiro.



O elenco santista sabe que está na hora de uma reação no Brasileirão, sob pena de ficar mais distante dos líderes. Cruzeiro e Flamengo lideram com dez pontos. “Não podemos ficar para trás, por isso temos que somar três pontos já contra o Vitória. Nosso objetivo é estarmos entre os quatro e brigarmos por título, para isso temos que conquistar vitórias”, afirma o meia Molina (foto).



A chegada do técnico Cuca – apresentado na última quinta-feira – é uma motivação a mais para os jogadores. “Com técnico novo, todos os jogadores querem mostrar serviço, mas independente do técnico, sempre entramos para ganhar e dessa vez não será diferente”, comentou o colombiano.



A dois dias no comando do Santos FC, Cuca já dirigiu dois treinamentos coletivos buscando implantar sua filosofia de jogo. Apesar disso, ele lembra que o curto tempo não permite fazer mudanças mais radicais. “As mudanças que tiverem que ser feitas vão acontecer aos poucos, com o decorrer dos treinamentos. Não há motivo para uma mudança radical”, disse Cuca.



Durante os treinamentos coletivos, ele treinou o time no 3-5-2, com Rodrigo Tabata aberto pela direita. Outra opção testada por ele foi a presença de Kléber no meio-campo e a entrada de Carlinhos na lateral-esquerda. “Carlinhos treinou muito bem e é uma opção que temos”.



Cuca não poderá contar com o volante Marcinho Guerreiro, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O atacante Kléber Pereira, com dores no tornozelo direito, treinou normalmente na última sexta-feira (6) e seguiu viagem para Salvador.



Vitória X Santos FC




Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Auxiliares: Pedro Jorge Santos de Araujo (AL) e Carlos Jorge Titara da Rocha (AL)
Local: Estádio Barradão, em Salvador (BA)
Data: Domingo (8)
Horário: 18h10
Vitória
Viáfara; Marco Aurélio, Wallace, Anderson Martins, Marcelo Cordeiro; Renan, Marco Antônio, Héverton (Willians Santana) e Ricardinho; Dinei e Marquinhos. Técnico: Vágner Mancini.
Santos FC
Fábio Costa; Domingos, Betão e Marcelo; Rodrigo Tabata (Carlinhos), Adriano, Rodrigo Souto, Molina e Kléber; Wesley e Kléber Pereira. Técnico: Cuca.




SIGA-NOS NO Google News