Cassilândia, Quarta-feira, 01 de Março de 2017

Últimas Notícias

08/06/2008 11:46

Santos enfrenta o Vitória com novo técnico

Felipe de Paula/Santos

Pela primeira vez sob o comando do técnico Cuca, o time do Santos Futebol Clube vai em busca da sua segunda vitória no Campeonato Brasileiro. O Peixe enfrenta o Vitória (BA), neste domingo (8), às 18h10, no Estádio Barradão, em Salvador.



O Alvinegro Praiano ocupa a 14ª colocação, com 4 pontos (uma vitória, um empate e duas derrotas). Na última rodada, a equipe empatou sem gols com o São Paulo na Vila Belmiro.



O elenco santista sabe que está na hora de uma reação no Brasileirão, sob pena de ficar mais distante dos líderes. Cruzeiro e Flamengo lideram com dez pontos. “Não podemos ficar para trás, por isso temos que somar três pontos já contra o Vitória. Nosso objetivo é estarmos entre os quatro e brigarmos por título, para isso temos que conquistar vitórias”, afirma o meia Molina (foto).



A chegada do técnico Cuca – apresentado na última quinta-feira – é uma motivação a mais para os jogadores. “Com técnico novo, todos os jogadores querem mostrar serviço, mas independente do técnico, sempre entramos para ganhar e dessa vez não será diferente”, comentou o colombiano.



A dois dias no comando do Santos FC, Cuca já dirigiu dois treinamentos coletivos buscando implantar sua filosofia de jogo. Apesar disso, ele lembra que o curto tempo não permite fazer mudanças mais radicais. “As mudanças que tiverem que ser feitas vão acontecer aos poucos, com o decorrer dos treinamentos. Não há motivo para uma mudança radical”, disse Cuca.



Durante os treinamentos coletivos, ele treinou o time no 3-5-2, com Rodrigo Tabata aberto pela direita. Outra opção testada por ele foi a presença de Kléber no meio-campo e a entrada de Carlinhos na lateral-esquerda. “Carlinhos treinou muito bem e é uma opção que temos”.



Cuca não poderá contar com o volante Marcinho Guerreiro, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O atacante Kléber Pereira, com dores no tornozelo direito, treinou normalmente na última sexta-feira (6) e seguiu viagem para Salvador.



Vitória X Santos FC




Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Auxiliares: Pedro Jorge Santos de Araujo (AL) e Carlos Jorge Titara da Rocha (AL)
Local: Estádio Barradão, em Salvador (BA)
Data: Domingo (8)
Horário: 18h10
Vitória
Viáfara; Marco Aurélio, Wallace, Anderson Martins, Marcelo Cordeiro; Renan, Marco Antônio, Héverton (Willians Santana) e Ricardinho; Dinei e Marquinhos. Técnico: Vágner Mancini.
Santos FC
Fábio Costa; Domingos, Betão e Marcelo; Rodrigo Tabata (Carlinhos), Adriano, Rodrigo Souto, Molina e Kléber; Wesley e Kléber Pereira. Técnico: Cuca.




Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 01 de Março de 2017
Terça, 28 de Fevereiro de 2017
Segunda, 27 de Fevereiro de 2017
Domingo, 26 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)