Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/06/2008 11:46

Santos enfrenta o Vitória com novo técnico

Felipe de Paula/Santos

Pela primeira vez sob o comando do técnico Cuca, o time do Santos Futebol Clube vai em busca da sua segunda vitória no Campeonato Brasileiro. O Peixe enfrenta o Vitória (BA), neste domingo (8), às 18h10, no Estádio Barradão, em Salvador.



O Alvinegro Praiano ocupa a 14ª colocação, com 4 pontos (uma vitória, um empate e duas derrotas). Na última rodada, a equipe empatou sem gols com o São Paulo na Vila Belmiro.



O elenco santista sabe que está na hora de uma reação no Brasileirão, sob pena de ficar mais distante dos líderes. Cruzeiro e Flamengo lideram com dez pontos. “Não podemos ficar para trás, por isso temos que somar três pontos já contra o Vitória. Nosso objetivo é estarmos entre os quatro e brigarmos por título, para isso temos que conquistar vitórias”, afirma o meia Molina (foto).



A chegada do técnico Cuca – apresentado na última quinta-feira – é uma motivação a mais para os jogadores. “Com técnico novo, todos os jogadores querem mostrar serviço, mas independente do técnico, sempre entramos para ganhar e dessa vez não será diferente”, comentou o colombiano.



A dois dias no comando do Santos FC, Cuca já dirigiu dois treinamentos coletivos buscando implantar sua filosofia de jogo. Apesar disso, ele lembra que o curto tempo não permite fazer mudanças mais radicais. “As mudanças que tiverem que ser feitas vão acontecer aos poucos, com o decorrer dos treinamentos. Não há motivo para uma mudança radical”, disse Cuca.



Durante os treinamentos coletivos, ele treinou o time no 3-5-2, com Rodrigo Tabata aberto pela direita. Outra opção testada por ele foi a presença de Kléber no meio-campo e a entrada de Carlinhos na lateral-esquerda. “Carlinhos treinou muito bem e é uma opção que temos”.



Cuca não poderá contar com o volante Marcinho Guerreiro, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O atacante Kléber Pereira, com dores no tornozelo direito, treinou normalmente na última sexta-feira (6) e seguiu viagem para Salvador.



Vitória X Santos FC




Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Auxiliares: Pedro Jorge Santos de Araujo (AL) e Carlos Jorge Titara da Rocha (AL)
Local: Estádio Barradão, em Salvador (BA)
Data: Domingo (8)
Horário: 18h10
Vitória
Viáfara; Marco Aurélio, Wallace, Anderson Martins, Marcelo Cordeiro; Renan, Marco Antônio, Héverton (Willians Santana) e Ricardinho; Dinei e Marquinhos. Técnico: Vágner Mancini.
Santos FC
Fábio Costa; Domingos, Betão e Marcelo; Rodrigo Tabata (Carlinhos), Adriano, Rodrigo Souto, Molina e Kléber; Wesley e Kléber Pereira. Técnico: Cuca.




Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)