Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

26/07/2008 09:27

Santos enfrenta o Vasco da Vaga na Vila Belmiro

Rafael Miramoto/Santos

O Santos Futebol Clube enfrenta o Vasco da Gama neste domingo (27), às 16 horas, no Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), pela décima quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O Peixe ocupa a 19ª posição da tabela de classificação da competição, com 11 pontos. O Vasco é o 14º colocado, com 16 pontos.

Para a partida, o técnico Cuca contará com a volta do meia Michael. O atleta cumpriu suspensão automática por terceiro cartão-amarelo na quinta-feira (24), no clássico contra o Palmeiras.

Os zagueiros Marcelo e Fabão não poderão entrar em campo. Os jogadores cumprem suspensão automática pelo terceiro cartão-amarelo recebido no jogo de quinta-feira (24).

O goleiro Fábio Costa, que sofreu um estiramento no músculo reto femoral da coxa esquerda durante treinamento no CT Rei Pelé, no último dia 14, está em fase de recuperação e é dúvida para a partida. O volante Adriano, que machucou o joelho no clássico contra o Palmeiras, também será avaliado e é dúvida para o jogo.


Em Campeonatos Brasileiros, Santos FC e Vasco já se enfrentaram 44 vezes. O Alvinegro Praiano tem 14 vitórias, 19 empates e 11 derrotas no confronto. No último confronto entre as equipes, jogando na Vila Belmiro, o Peixe venceu por 1 a 0, no dia 30 de setembro de 2007.

Para a partida, a diretoria mantém a promoção que vem sendo realizada nos últimos jogos na Vila Belmiro. Em qualquer setor do estádio, santistas com a camisa oficial do Alvinegro Praiano pagam meia-entrada e mulheres que estiverem junto, nos setores de arquibancadas ou de sócios, não pagam. A promoção da meia-entrada com camisa se estende aos associados do Santos FC.


Santos FC x Vasco da Gama


Árbitro: Giulliano Bozzano (Aspirante FIFA-DF)
Auxiliares: Milton Otaviano dos Santos (FIFA-RN) e Cleriston Clay Barreto Rios (SE)
Local: Estádio Urbano Caldeira, em Santos (SP)
Data: Domingo (27/07/08)
Horário: 16 horas
Santos FC
Felipe (Fábio Costa), Fabiano Eller, Domingos, Vinícius (Roberto Brum); Adriano (Dionísio), Kléber, Michael, Apodi, Tiago Luís (Molina); Cuevas e Kléber Pereira. Técnico: Cuca.
Vasco da Gama
Tiago, Rodrigo Antônio, Luizão e Eduardo Luiz; Wagner Diniz, Edu, Mateus (Beto), Leandro Bonfim e Madson ; Edmundo (Jean) e Leandro Amaral. Técnico: Antônio Lopes.




Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)