Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/07/2008 09:27

Santos enfrenta o Vasco da Vaga na Vila Belmiro

Rafael Miramoto/Santos

O Santos Futebol Clube enfrenta o Vasco da Gama neste domingo (27), às 16 horas, no Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), pela décima quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O Peixe ocupa a 19ª posição da tabela de classificação da competição, com 11 pontos. O Vasco é o 14º colocado, com 16 pontos.

Para a partida, o técnico Cuca contará com a volta do meia Michael. O atleta cumpriu suspensão automática por terceiro cartão-amarelo na quinta-feira (24), no clássico contra o Palmeiras.

Os zagueiros Marcelo e Fabão não poderão entrar em campo. Os jogadores cumprem suspensão automática pelo terceiro cartão-amarelo recebido no jogo de quinta-feira (24).

O goleiro Fábio Costa, que sofreu um estiramento no músculo reto femoral da coxa esquerda durante treinamento no CT Rei Pelé, no último dia 14, está em fase de recuperação e é dúvida para a partida. O volante Adriano, que machucou o joelho no clássico contra o Palmeiras, também será avaliado e é dúvida para o jogo.


Em Campeonatos Brasileiros, Santos FC e Vasco já se enfrentaram 44 vezes. O Alvinegro Praiano tem 14 vitórias, 19 empates e 11 derrotas no confronto. No último confronto entre as equipes, jogando na Vila Belmiro, o Peixe venceu por 1 a 0, no dia 30 de setembro de 2007.

Para a partida, a diretoria mantém a promoção que vem sendo realizada nos últimos jogos na Vila Belmiro. Em qualquer setor do estádio, santistas com a camisa oficial do Alvinegro Praiano pagam meia-entrada e mulheres que estiverem junto, nos setores de arquibancadas ou de sócios, não pagam. A promoção da meia-entrada com camisa se estende aos associados do Santos FC.


Santos FC x Vasco da Gama


Árbitro: Giulliano Bozzano (Aspirante FIFA-DF)
Auxiliares: Milton Otaviano dos Santos (FIFA-RN) e Cleriston Clay Barreto Rios (SE)
Local: Estádio Urbano Caldeira, em Santos (SP)
Data: Domingo (27/07/08)
Horário: 16 horas
Santos FC
Felipe (Fábio Costa), Fabiano Eller, Domingos, Vinícius (Roberto Brum); Adriano (Dionísio), Kléber, Michael, Apodi, Tiago Luís (Molina); Cuevas e Kléber Pereira. Técnico: Cuca.
Vasco da Gama
Tiago, Rodrigo Antônio, Luizão e Eduardo Luiz; Wagner Diniz, Edu, Mateus (Beto), Leandro Bonfim e Madson ; Edmundo (Jean) e Leandro Amaral. Técnico: Antônio Lopes.




Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)