Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos enfrenta o Santo André, hoje, na Vila Belmiro

Hugo Genaro, Santos - 25 de março de 2009 - 14:55

Concorrentes diretos por uma vaga nas semi-finais do Paulistão, Santos Futebol Clube e Santo André enfrentam-se nesta quarta-feira (25), às19h30, no Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro). As duas equipes estão empatadas em números de pontos (27), no entanto, o Alvinegro Praiano está uma posição abaixo (sexto lugar), devido ao critério de desempate por saldo de gols.

O técnico do Santos FC, Vagner Mancini, terá alguns desfalques para a partida, válida pela 16ª rodada do Campeonato Paulista. O volante Germano cumpre suspensão, pois recebeu o terceiro cartão amarelo durante o clássico contra o Corinthians, no último domingo (22).


Peixe tem confronto direto nesta quarta-feira (25)

O lateral-esquerdo Léo ainda se recupera de uma contusão na região posterior do joelho. Já o zagueiro Adaílton continua tratamento para recuperar-se de uma lesão muscular na região posterior da coxa esquerda. Além deles, o também defensor Paulo Henrique, com uma inflamação no joelho, fica fora do jogo.

No histórico de confrontos entre aos clubes existem 27 partidas, com retrospecto favorável ao Peixe. Foram 11 vitórias santistas, nove empates e sete derrotas. No último confronto entre as equipes, pelo Estadual de 2007, o Santos FC venceu o Santo André por 2 a 1.



Santos FC x Santo André




Árbitro: Salvio Spinola Fagundes Filho
Auxiliares: Vicente Romano Neto e Giovani Cesar Canzian
Local: Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos (SP)
Data: Quarta-feira (25/03)
Horário: 19h30




SIGA-NOS NO Google News