Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

23/03/2008 11:55

Santos enfrenta o líder pensando na classificação

Santos

Restando quatro rodadas para o término da primeira fase do Campeonato Paulista, o Santos Futebol Clube busca a vitória diante do Guaratinguetá para seguir na disputa por uma vaga na semifinal. O jogo será neste domingo (23), às 18h10, no Estadio Dario Rodrigues Leite, no Interior.

O Peixe é o décimo colocado da competição, com 23 pontos ganhos. O quarto colocado – e detentor da última vaga para a semifinal – é o Corinthians, com quatro a mais. A equipe da Capital, aliás, é a próxima adversária santista, em partida que acontece na Vila Belmiro.

O Santos FC está consciente de que a continuidade de seguir brigando por uma vaga na etapa seguinte depende de uma vitória contra Guará. “Antes do jogo contra o São Caetano, precisávamos de cinco vitórias, agora já são quatro. Esse jogo define a nossa situação no campeonato”, diz o técnico santista Emerson Leão.

O comandante santista destacou a qualidade do adversário, que lidera o Paulista com 31 pontos ganhos. “Eles estão na frente porque têm mérito, têm desejo de seguir vencendo. E é desejo que eu peço ao meu time. Só assim teremos condições de seguir pensando em título”.

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o artilheiro Kléber Pereira não estará em campo neste domingo (23). A ausência foi bastante lamentada por Leão. “É um jogador que nos fará falta porque ele faz muitos gols”.

No treinamento coletivo realizado na última sexta-feira (21), Leão utilizou Renatinho no ataque – ao lado de Wesley e Sebastian Pinto. Outro que pode ficar de fora é o meia Molina. Com febre, ele foi substituído, na atividade, por Vitor Júnior.


O lateral-direito Denis segue fora. Ele ainda não está recuperado de uma contusão muscular na coxa esquerda. Adoniran treinou entre os titulares na lateral-direita.


Guaratinguetá X Santos FC




Árbitro: Milton Etsuo Ballerini
Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho e Marcelino Tomaz de Brito
Local: Estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá (SP)
Data: Domingo (23)
Horário: 18h10
Guaratinguetá
Fábio; Alex Silva, Toninho, Carlinhos e Jefferson; Ale, Jackson, Magal e Michael; Alessandro Cambalhota e Caiuby.Técnico: Guilherme Macuglia.
Santos FC
Fábio Costa; Adoniran, Betão, Domingos e Kléber; Marcinho Guerreiro, Rodrigo Souto e Molina (Vitor Júnior); Wesley, Sebastian Pinto e Renatinho. Técnico: Emerson Leão.






Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)