Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/03/2008 11:55

Santos enfrenta o líder pensando na classificação

Santos

Restando quatro rodadas para o término da primeira fase do Campeonato Paulista, o Santos Futebol Clube busca a vitória diante do Guaratinguetá para seguir na disputa por uma vaga na semifinal. O jogo será neste domingo (23), às 18h10, no Estadio Dario Rodrigues Leite, no Interior.

O Peixe é o décimo colocado da competição, com 23 pontos ganhos. O quarto colocado – e detentor da última vaga para a semifinal – é o Corinthians, com quatro a mais. A equipe da Capital, aliás, é a próxima adversária santista, em partida que acontece na Vila Belmiro.

O Santos FC está consciente de que a continuidade de seguir brigando por uma vaga na etapa seguinte depende de uma vitória contra Guará. “Antes do jogo contra o São Caetano, precisávamos de cinco vitórias, agora já são quatro. Esse jogo define a nossa situação no campeonato”, diz o técnico santista Emerson Leão.

O comandante santista destacou a qualidade do adversário, que lidera o Paulista com 31 pontos ganhos. “Eles estão na frente porque têm mérito, têm desejo de seguir vencendo. E é desejo que eu peço ao meu time. Só assim teremos condições de seguir pensando em título”.

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o artilheiro Kléber Pereira não estará em campo neste domingo (23). A ausência foi bastante lamentada por Leão. “É um jogador que nos fará falta porque ele faz muitos gols”.

No treinamento coletivo realizado na última sexta-feira (21), Leão utilizou Renatinho no ataque – ao lado de Wesley e Sebastian Pinto. Outro que pode ficar de fora é o meia Molina. Com febre, ele foi substituído, na atividade, por Vitor Júnior.


O lateral-direito Denis segue fora. Ele ainda não está recuperado de uma contusão muscular na coxa esquerda. Adoniran treinou entre os titulares na lateral-direita.


Guaratinguetá X Santos FC




Árbitro: Milton Etsuo Ballerini
Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho e Marcelino Tomaz de Brito
Local: Estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá (SP)
Data: Domingo (23)
Horário: 18h10
Guaratinguetá
Fábio; Alex Silva, Toninho, Carlinhos e Jefferson; Ale, Jackson, Magal e Michael; Alessandro Cambalhota e Caiuby.Técnico: Guilherme Macuglia.
Santos FC
Fábio Costa; Adoniran, Betão, Domingos e Kléber; Marcinho Guerreiro, Rodrigo Souto e Molina (Vitor Júnior); Wesley, Sebastian Pinto e Renatinho. Técnico: Emerson Leão.






Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)