Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos enfrenta o líder pensando na classificação

Santos - 23 de março de 2008 - 11:55

Restando quatro rodadas para o término da primeira fase do Campeonato Paulista, o Santos Futebol Clube busca a vitória diante do Guaratinguetá para seguir na disputa por uma vaga na semifinal. O jogo será neste domingo (23), às 18h10, no Estadio Dario Rodrigues Leite, no Interior.

O Peixe é o décimo colocado da competição, com 23 pontos ganhos. O quarto colocado – e detentor da última vaga para a semifinal – é o Corinthians, com quatro a mais. A equipe da Capital, aliás, é a próxima adversária santista, em partida que acontece na Vila Belmiro.

O Santos FC está consciente de que a continuidade de seguir brigando por uma vaga na etapa seguinte depende de uma vitória contra Guará. “Antes do jogo contra o São Caetano, precisávamos de cinco vitórias, agora já são quatro. Esse jogo define a nossa situação no campeonato”, diz o técnico santista Emerson Leão.

O comandante santista destacou a qualidade do adversário, que lidera o Paulista com 31 pontos ganhos. “Eles estão na frente porque têm mérito, têm desejo de seguir vencendo. E é desejo que eu peço ao meu time. Só assim teremos condições de seguir pensando em título”.

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o artilheiro Kléber Pereira não estará em campo neste domingo (23). A ausência foi bastante lamentada por Leão. “É um jogador que nos fará falta porque ele faz muitos gols”.

No treinamento coletivo realizado na última sexta-feira (21), Leão utilizou Renatinho no ataque – ao lado de Wesley e Sebastian Pinto. Outro que pode ficar de fora é o meia Molina. Com febre, ele foi substituído, na atividade, por Vitor Júnior.


O lateral-direito Denis segue fora. Ele ainda não está recuperado de uma contusão muscular na coxa esquerda. Adoniran treinou entre os titulares na lateral-direita.


Guaratinguetá X Santos FC




Árbitro: Milton Etsuo Ballerini
Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho e Marcelino Tomaz de Brito
Local: Estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá (SP)
Data: Domingo (23)
Horário: 18h10
Guaratinguetá
Fábio; Alex Silva, Toninho, Carlinhos e Jefferson; Ale, Jackson, Magal e Michael; Alessandro Cambalhota e Caiuby.Técnico: Guilherme Macuglia.
Santos FC
Fábio Costa; Adoniran, Betão, Domingos e Kléber; Marcinho Guerreiro, Rodrigo Souto e Molina (Vitor Júnior); Wesley, Sebastian Pinto e Renatinho. Técnico: Emerson Leão.






SIGA-NOS NO Google News