Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/03/2012 19:24

Santos enfrenta o Juan Aurich em busca da liderança

FPF

Pela quarta rodada do Grupo 1 da Taça Libertadores da América, o Santos recebe o Juan Aurich (PER) nesta quinta-feira, às 22h, no Estádio do Pacaembu. As duas equipes se enfrentaram na semana passada, no Estádio Elias Aguirre, em Chiclayo, no Peru, com vitória santista por 3 a 1.

Com seis pontos, o Santos pode chegar à liderança do Grupo, já que Internacional (RS) e The Strongest (BOL), no outro confronto da mesma chave, empataram por 1 a 1 nesta quarta-feira e somam sete pontos. Pelo outro lado, o Juan Aurich ainda não pontuou no torneio e tem chances remotas de se classificar às oitavas de final.

O Santos tem boas lembranças do Estádio do Pacaembu na Libertadores, pois há exatamente nove meses, o Alvinegro da Baixada Santista conquistou o terceiro título do torneio sul-americano. Além disso, em oito partidas disputadas no estádio pela competição, o Santos está invicto, com seis vitórias e dois empates.

O estádio também é marcante para o craque Neymar, pois foi o palco do primeiro jogo, gol e título do atleta como profissional. Outro retrospecto a favor do atacante santista é o fato de o Pacaembu ser o segundo estádio em que Neymar mais marcou, com 14 gols em 26 partidas, atrás apenas da Vila Belmiro, onde balançou as redes 44 vezes em 68 jogos.

O técnico Muricy Ramalho confirmou o time que inicia a partida e manterá a mesma escalação do confronto da última quinta-feira. “O time é o mesmo que joga há algum tempo. Estamos tendo cuidado. Conversamos que daríamos atenção em diminuir concentração um pouco porque é um absurdo como se concentra no Brasil. Os jogadores estão respondendo bem, estão melhores, mais contentes e felizes”, disse o treinador, sem fazer mistério.

Apesar de jogar em casa e contra o lanterna do Grupo, Muricy Ramalho pôs o favoritismo de lado e pediu atenção e cuidado com os contra-ataques do adversário. Como exemplo da dificuldade que espera encontrar na partida, o comandante santista citou a vitória do Internacional (RS) sobre a equipe peruana, por 2 a 0, no Beira Rio, em Porto Alegre. “Eles não devem ter muitas mudanças. Por isso, temos que tomar como base o jogo contra o Internacional, que só fez o segundo gol aos 43 do segundo tempo e com um homem a mais. Eles têm jogadores interessantes e experientes. Temos que jogar com inteligência e precisamos atacar na hora certa”.

O clima no Juan Aurich (PER) ficou um pouco mais leve após vencer o Sport Boys Del Callao neste fim de semana, por 1 a 0, em jogo válido pelo Campeonato Peruano. O técnico da equipe, Diego Umanã, afirmou que seu time está pronto para fazer uma boa partida. “Há muita confiança após a vitória contra o Boys, então vamos fazer um bom jogo. Eu sei que muitas pessoas duvidam que podemos fazer um bom jogo no Brasil, mas o compromisso é fazer um bom jogo. Nós não vamos nos ridicularizar”.

Para a partida desta noite, Diego Umaña, não conta com o zagueiro Guadalupe, que foi expulso no jogo de ida contra o Santos e agora cumpre suspensão automática. Contreras fica com a vaga de titular. Ainda no departamento médico, os atacantes Chiroque e Caicedo permanecem de fora.

Ficha técnica

Santos: Rafael; Fucile, Edu Dracena, Durval e Juan; Henrique, Arouca, Ibson e PH Ganso; Neymar e Borges.
Técnico: Muricy Ramalho.

Juan Aurich: Penny; Guizasola, Fleitas, Contreras e Quina; Rojas, Ortiz, Cueto e Kahn; Zuñiga e Tejada.
Técnico: Diego Umaña.

Árbitro: Patricio Loustau (ARG);
Assistentes: Diego Bonfa (ARG) e Javier Uziga (ARG);
Quarto árbitro: Marcelo Henrique;
Data: 22 de março, às 22h;
Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo.

Acompanhe pela Rádio Patriarca

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)