Cassilândia, Segunda-feira, 28 de Maio de 2018

Últimas Notícias

09/04/2008 19:44

Santos enfrenta o Chivas, hoje, às 20h45(MS), no México

Felipe de Paula/Santos

Precisando de um empate para se garantir nas oitavas-de-final da Copa Santander Libertadores da América, o Santos Futebol Clube enfrenta o Chivas, na noite desta quarta-feira (9), às 21h50 (horário de Brasília), no Estádio Jalisco, em Guadalajara (México).



Com sete pontos, o Alvinegro Praiano é o vice-colocado do Grupo 6 da competição, atrás do Deportivo Cúcuta (Colômbia), que bateu o San José (Bolívia) por 4 a 2 nesta terça-feira (8) e chegou aos 11 pontos. A terceira colocação é do time boliviano, com quatro. Na última rodada, o Peixe encara os colombianos na Vila Belmiro.



Se o empate basta ao Santos FC para garantir vaga, para os mexicanos só a vitória interessa para continuarem com chances de classificação. Leão diz que isso fará a partida muito difícil. “Eles vão tentar fazer o jogo da vida deles. Irão nos atacar bastante, pois eles só pensam na vitória”, afirmou.



O zagueiro Domingos, titular da zaga santista, também espera dificuldades para segurar o ataque adversário. “Eles vão vir com tudo, o estádio vai estar cheio, será um verdadeiro caldeirão. Sabemos disso, mas temos consciência também de que poderemos sair de lá com a vitória”.



Visando essa partida decisiva para as pretensões santistas, o primeiro grupo de jogadores desembarcou no México no último domingo (6). A segunda turma, mais o técnico Emerson Leão, chegou na segunda-feira (7).



Leão comandou atividades técnicas na segunda-feira (7) e na terça-feira (8), mas não confirmou a equipe que inicia o duelo. Ele não poderá contar com o volante Adriano, que permaneceu no CEPRAF realizando tratamento de uma lesão na coxa.



Chivas X Santos FC




Árbitro: José Buitrago (COL)
Auxiliares: Wilson Berrio e Javier Camargo (COL)
Local: Estádio Jalisco, em Guadalajara (México)
Data: Quarta-Feira (9)
Horário: 21h50 (horário de Brasília)
Chivas
Magallon; Reynoso, Rodriguez e Baez; Edgar Solis, Pineda, Ramon Morales e Medina; Santana e Omar Bravo. Técnico: Efraín Flores.
Santos FC
Fábio Costa; Denis, Domingos, Betão e Kléber; Marcinho Guerreiro, Rodrigo Souto, Molina e Tabata; Wesley e Kléber Pereira. Técnico: Emerson Leão.




Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)