Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos enfrenta o Chivas, hoje, às 20h45(MS), no México

Felipe de Paula/Santos - 09 de abril de 2008 - 19:44

Precisando de um empate para se garantir nas oitavas-de-final da Copa Santander Libertadores da América, o Santos Futebol Clube enfrenta o Chivas, na noite desta quarta-feira (9), às 21h50 (horário de Brasília), no Estádio Jalisco, em Guadalajara (México).



Com sete pontos, o Alvinegro Praiano é o vice-colocado do Grupo 6 da competição, atrás do Deportivo Cúcuta (Colômbia), que bateu o San José (Bolívia) por 4 a 2 nesta terça-feira (8) e chegou aos 11 pontos. A terceira colocação é do time boliviano, com quatro. Na última rodada, o Peixe encara os colombianos na Vila Belmiro.



Se o empate basta ao Santos FC para garantir vaga, para os mexicanos só a vitória interessa para continuarem com chances de classificação. Leão diz que isso fará a partida muito difícil. “Eles vão tentar fazer o jogo da vida deles. Irão nos atacar bastante, pois eles só pensam na vitória”, afirmou.



O zagueiro Domingos, titular da zaga santista, também espera dificuldades para segurar o ataque adversário. “Eles vão vir com tudo, o estádio vai estar cheio, será um verdadeiro caldeirão. Sabemos disso, mas temos consciência também de que poderemos sair de lá com a vitória”.



Visando essa partida decisiva para as pretensões santistas, o primeiro grupo de jogadores desembarcou no México no último domingo (6). A segunda turma, mais o técnico Emerson Leão, chegou na segunda-feira (7).



Leão comandou atividades técnicas na segunda-feira (7) e na terça-feira (8), mas não confirmou a equipe que inicia o duelo. Ele não poderá contar com o volante Adriano, que permaneceu no CEPRAF realizando tratamento de uma lesão na coxa.



Chivas X Santos FC




Árbitro: José Buitrago (COL)
Auxiliares: Wilson Berrio e Javier Camargo (COL)
Local: Estádio Jalisco, em Guadalajara (México)
Data: Quarta-Feira (9)
Horário: 21h50 (horário de Brasília)
Chivas
Magallon; Reynoso, Rodriguez e Baez; Edgar Solis, Pineda, Ramon Morales e Medina; Santana e Omar Bravo. Técnico: Efraín Flores.
Santos FC
Fábio Costa; Denis, Domingos, Betão e Kléber; Marcinho Guerreiro, Rodrigo Souto, Molina e Tabata; Wesley e Kléber Pereira. Técnico: Emerson Leão.




SIGA-NOS NO Google News