Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/08/2007 10:49

Santos enfrenta o Atlético Paranaense hoje; os times

Felipe de Paula/Santos

Embalado por duas vitórias consecutivas – a última delas uma goleada fora de casa - no segundo turno do Campeonato Brasileiro, o Santos Futebol Clube enfrenta o Atlético Paranaense nesta quinta-feira (30), às 20h30, na Vila Belmiro.

O Alvinegro Praiano ocupa a sexta colocação na tabela, com 33 pontos ganhos, a três da zona de classificação para a Libertadores da América 2008. Com um triunfo nesta quinta-feira (30), o Peixe pode até entrar no grupo da Libertadores – desde que o Vasco perca para o Náutico em São Januário.

Embora a vitória por 4 a 1 sobre o América de Natal tenha dado moral ao time, os jogadores sabem que terão outra pedreira diante do Atlético Paranaense. Para Petkovic (foto), o empenho do time deve ser o mesmo do apresentado na última rodada. “Agora é um jogo ainda mais difícil. Temos que manter o mesmo empenho e vontade, que assim poderemos conquistar outro resultado positivo”.

O sérvio confia no potencial no time para chegar até o G4 e até mesmo brigar pelo título do Brasileirão. “Nosso grupo é bom e estamos atravessando um bom momento. Temos que nos preocupar apenas em fazer a nossa parte, vencer os jogos. O resto é consequência das vitórias”, disse.

O técnico Vanderlei Luxemburgo terá o retorno do meia Pedrinho, que cumpriu suspensão automática na última rodada. Em contrapartida, Adaílton recebeu o terceiro cartão amarelo e fica de fora. Seu substituto deve ser Marcelo.

A dúvida fica por conta de Rodrigo Souto. O volante sente dores na coxa direita e foi substituído da partida contra o América de Natal na segunda etapa. “Vou fazer alguns exercício para ver se tenho condições de estar em campo. Espero jogar e ajudar o time”.



Santos FC X Atlético Paranaense




Árbitro: Carlos Eugênio Símon (FIFA-RS)
Auxiliares: Marcelo Bertanha Barison (RS) e José Antônio Chaves Franco Filho (RS)
Local: Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro)
Data: Quinta-Feira (30)
Horário: 20h30
Santos FC
Fábio Costa; Baiano, Domingos, Marcelo (Leonardo) e Kléber; Maldonado, Rodrigo Souto (Dionísio), Pedrinho e Petkovic; Marcos Aurélio e Kléber Pereira. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
Atlético Paranaense
Viáfara; Nei, Antonio Carlos, Danilo e Edno; Valencia, Alan Bahia, Claiton e Ramon; Ferreira e Marcelo (Pedro Oldoni). Técnico: Ney Franco.






Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)