Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos enfrenta o Atlético Paranaense hoje; os times

Felipe de Paula/Santos - 30 de agosto de 2007 - 10:49

Embalado por duas vitórias consecutivas – a última delas uma goleada fora de casa - no segundo turno do Campeonato Brasileiro, o Santos Futebol Clube enfrenta o Atlético Paranaense nesta quinta-feira (30), às 20h30, na Vila Belmiro.

O Alvinegro Praiano ocupa a sexta colocação na tabela, com 33 pontos ganhos, a três da zona de classificação para a Libertadores da América 2008. Com um triunfo nesta quinta-feira (30), o Peixe pode até entrar no grupo da Libertadores – desde que o Vasco perca para o Náutico em São Januário.

Embora a vitória por 4 a 1 sobre o América de Natal tenha dado moral ao time, os jogadores sabem que terão outra pedreira diante do Atlético Paranaense. Para Petkovic (foto), o empenho do time deve ser o mesmo do apresentado na última rodada. “Agora é um jogo ainda mais difícil. Temos que manter o mesmo empenho e vontade, que assim poderemos conquistar outro resultado positivo”.

O sérvio confia no potencial no time para chegar até o G4 e até mesmo brigar pelo título do Brasileirão. “Nosso grupo é bom e estamos atravessando um bom momento. Temos que nos preocupar apenas em fazer a nossa parte, vencer os jogos. O resto é consequência das vitórias”, disse.

O técnico Vanderlei Luxemburgo terá o retorno do meia Pedrinho, que cumpriu suspensão automática na última rodada. Em contrapartida, Adaílton recebeu o terceiro cartão amarelo e fica de fora. Seu substituto deve ser Marcelo.

A dúvida fica por conta de Rodrigo Souto. O volante sente dores na coxa direita e foi substituído da partida contra o América de Natal na segunda etapa. “Vou fazer alguns exercício para ver se tenho condições de estar em campo. Espero jogar e ajudar o time”.



Santos FC X Atlético Paranaense




Árbitro: Carlos Eugênio Símon (FIFA-RS)
Auxiliares: Marcelo Bertanha Barison (RS) e José Antônio Chaves Franco Filho (RS)
Local: Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro)
Data: Quinta-Feira (30)
Horário: 20h30
Santos FC
Fábio Costa; Baiano, Domingos, Marcelo (Leonardo) e Kléber; Maldonado, Rodrigo Souto (Dionísio), Pedrinho e Petkovic; Marcos Aurélio e Kléber Pereira. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
Atlético Paranaense
Viáfara; Nei, Antonio Carlos, Danilo e Edno; Valencia, Alan Bahia, Claiton e Ramon; Ferreira e Marcelo (Pedro Oldoni). Técnico: Ney Franco.






SIGA-NOS NO Google News