Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/08/2006 08:48

Santos enfrenta Internacional hoje; veja os times

Felipe de Paula/Santos FC

Com duas vitórias consecutivas, o Santos Futebol Clube enfrenta o Internacional neste domingo (06) buscando retificar sua ascensão e entrar novamente na briga direta pelo título do Campeonato Brasileiro. A partida, pela 15ª rodada, será realizada às 16 horas na Vila Belmiro.

Com 24 pontos ganhos, o Peixe ocupa a sexta colocação na tabela. O líder São Paulo tem 29, seguido pelo Internacional com 26, Cruzeiro e Fluminense com 25 e Paraná Clube com 24.

Uma vitória santista pode deixar o time na vice-liderança. “O grupo está ciente disso e preparado para superar as dificuldades. O Internacional tem um grupo muito forte, mas temos que pensar no jogo como uma oportunidade para subirmos mais na tabela”, diz Maldonado (foto).


O Peixe está embalado pelas vitórias contra Juventude (3 a 2 na Vila Belmiro) e São Paulo (4 a 0 no Morumbi). “Estamos mais confiantes, principalmente o ataque que vinha sendo bastante cobrado. Esperamos conquistar mais uma vitória e manter esse nosso bom momento”, afirma Rodrigo Tabata.


O treinador Vanderlei Luxemburgo deverá armar a equipe com algumas novidades. Jonas, recuperado de cirurgia no joelho esquerdo, treinou durante todo coletivo da última sexta-feira (04) entre os titulares. Ele não joga desde o dia 10 de fevereiro.


Outro nome bastante bastante conhecido da trocida santista que não vinha jogando é o volante Cléber Santana (foto), que cumpriu os 60 dias de suspensão imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Sua última partida foi contra o Corinthians no dia 28 de maio. Assim como Jonas, treinou como titular.


Vanderlei Luxemburgo não poderá contar com o lateral-esquerdo Kléber, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Carlinhos treinou no setor. O volante Maldonado e o meia Rodrigo Tabata foram poupados do último treino, mas devem estar em campo no domingo (06).


Santos FC X Internacional
Árbitro: Wagner Tardelli Azevedo (FIFA-RJ)
Auxiliares: Hilton Moutinho Rodrigues (FIFA-RJ) e Dibert Pedrosa Moisés (RJ)
Local: Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos (SP)
Data: Domingo (06)
Horário: 16 Horas
Santos FC
Fábio Costa; Manzur, Luiz Alberto e Ronaldo Guiaro; Denis, Maldonado (Heleno), Cléber Santana, Rodrigo Tabata (André) e Carlinhos (Wendel); Jonas (Rodrigo Tiuí) e Reinaldo. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
Internacional
Renan; Camozatto, João Guilherme, Ediglê e Rubens Cardoso; Álvaro, Wellington Monteiro, Tinga e Michel; Iarley e Renteria. Técnico: Abel Braga.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)