Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/05/2004 08:23

Santos enfrenta hoje o LDU pela Libertadores

Leonardo Lani/Campo Grande News

A abertura das oitavas-de-final da Taça Libertadores da América, hoje, contará com a participação de três equipes brasileiras. O São Caetano vai encarar o América do México, no Anacleto Campanella, no ABC Paulista, enquanto o Cruzeiro enfrentará o Deportivo Cáli, às 21h40 (horário de Brasília), no Estádio Pascual Guerrero, na Colômbia, e o Santos, o LDU, em Quito, às 22h50 (horário de Brasília).
Motivado e de astral elevado após a vitória por 3 a 1 sobre o Santos, domingo, pelo Campeonato Brasileiro, o time mineiro luta pelo seu terceiro título da competição. O meia Alex, destaque da partida contra o time paulista, conhece bem o adversário - que enfrentou, pelo Palmeiras, na final da competição sul-americana de 1999 - e destacou as dificuldades que a equipe mineira vai encontrar. "A torcida é muito vibrante e, com certeza, vai ter 50 mil pessoas no estádio", observou o camisa 10, salientando, contudo, que o Cruzeiro é um time de jogadores experientes e saberá superar os obstáculos. "Temos condições de trazer para o segundo jogo uma vantagem boa." Com informações da Agência Estado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)