Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/10/2006 07:20

Santos enfrenta hoje o Botafogo; veja as escalações

Felipe de Paula/Santos

Com três vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro, o Santos Futebol Clube quer manter o embalo e seguir na cola do líder São Paulo. Hoje, o Peixe enfrenta o Botafogo, às 18h10, no Estádio Mário Filho (Maracanã), pela 29ª rodada da competição.


As vitórias sobre Flamengo (3 a 0), Corinthians (3 a 0) e Grêmio (1 a 0), deixaram o Santos FC na segunda colocação do Brasileirão, sete pontos atrás do líder São Paulo (56 contra 49). Enquanto o Peixe estará enfrentando o Botafogo, o time do Mourmbi estará atuando em casa contra o Juventude.


Com um excelente retrospecto atuando em casa nesta temporada (foram 25 jogos, com 21 vitórias, três empates e apenas uma derrota), o elenco santista quer agora somar pontos fora de casa. Foi com esse pensamento que o time embarcou para o Rio de Janeiro, na manhã desta sexta-feira (13). “Estamos na reta final da competição e temos que vencer fora de casa também. Estamos em busca do título e só vencendo fora é que podemos continuar na disputa”, comenta o zagueiro Luiz Alberto .


Depois da partida contra o Botafogo, o Santos FC fará dois jogos em casa seguidos (Figueirense, no dia 21; e São Caetano, no dia 28). “Todos nossos jogos agora são decisivos. Jogando na Vila ou fora, temos que buscar os três pontos”, comentou Vanderlei Luxemburgo.


O meia Cléber Santana espera que o time tire vantagem do campo de jogo: o Maracanã, com suas grandes dimensões. “É um campo grande, com um excelente gramado. Isso aumenta a nossa chance de fazer um bom jogo e conseguir sair de lá com uma vitória, que é o resultado que queremos”.


Luxemburgo terá os desfalques de Domingos (expulso na última rodada), Maldonado (que será submetido a uma cirurgia no tornozelo direito), Fábio Costa (suspenso pelo STJD), André Luiz e Denis (ambos lesionados). Em compensação, Zé Roberto, Wellington Paulista e Leandro voltam ao times depois de cumprirem suspensão automática contra o Grêmio.


Além dos três, o atacante Reinaldo, fora da equipe desde o dia 6 de agosto (contra o Internacional), viajou com a delegação para o Rio de Janeiro. Ele está recuperado de uma artroscopia realizada no joelho esquerdo. Além dele, o jovem Adriano, que veio da equipe Júnior do Peixe, também seguiu viagem com o time e é opção para Luxemburgo.


Botafogo X Santos FC
Árbitro: Carlos Eugênio Simon (FIFA-RS)
Auxiliares: José Otávio Dias Bitencourt e José Antônio Chaves Franco Filho (ambos RS)
Local: Estádio Mário Filho (Maracanã), no Rio de Janeiro (RJ)
Data: Sábado (14)
Horário: 18h10
Botafogo
Max; Asprilla, Juninho e Rafael Marques (Thiaguinho); Joílson (Dida), Claiton, Diguinho, Zé Roberto e Junior Cesar; Wando e Reinaldo. Técnico: Cuca.
Santos FC
Felipe; Paulo, Luiz Alberto, Manzur e Kléber; Heleno, Cléber Santana, Zé Roberto e Rodrigo Tabata (André Oliveira); Wellington Paulista e Jonas. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)