Cassilândia, Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

Últimas Notícias

14/10/2006 07:20

Santos enfrenta hoje o Botafogo; veja as escalações

Felipe de Paula/Santos

Com três vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro, o Santos Futebol Clube quer manter o embalo e seguir na cola do líder São Paulo. Hoje, o Peixe enfrenta o Botafogo, às 18h10, no Estádio Mário Filho (Maracanã), pela 29ª rodada da competição.


As vitórias sobre Flamengo (3 a 0), Corinthians (3 a 0) e Grêmio (1 a 0), deixaram o Santos FC na segunda colocação do Brasileirão, sete pontos atrás do líder São Paulo (56 contra 49). Enquanto o Peixe estará enfrentando o Botafogo, o time do Mourmbi estará atuando em casa contra o Juventude.


Com um excelente retrospecto atuando em casa nesta temporada (foram 25 jogos, com 21 vitórias, três empates e apenas uma derrota), o elenco santista quer agora somar pontos fora de casa. Foi com esse pensamento que o time embarcou para o Rio de Janeiro, na manhã desta sexta-feira (13). “Estamos na reta final da competição e temos que vencer fora de casa também. Estamos em busca do título e só vencendo fora é que podemos continuar na disputa”, comenta o zagueiro Luiz Alberto .


Depois da partida contra o Botafogo, o Santos FC fará dois jogos em casa seguidos (Figueirense, no dia 21; e São Caetano, no dia 28). “Todos nossos jogos agora são decisivos. Jogando na Vila ou fora, temos que buscar os três pontos”, comentou Vanderlei Luxemburgo.


O meia Cléber Santana espera que o time tire vantagem do campo de jogo: o Maracanã, com suas grandes dimensões. “É um campo grande, com um excelente gramado. Isso aumenta a nossa chance de fazer um bom jogo e conseguir sair de lá com uma vitória, que é o resultado que queremos”.


Luxemburgo terá os desfalques de Domingos (expulso na última rodada), Maldonado (que será submetido a uma cirurgia no tornozelo direito), Fábio Costa (suspenso pelo STJD), André Luiz e Denis (ambos lesionados). Em compensação, Zé Roberto, Wellington Paulista e Leandro voltam ao times depois de cumprirem suspensão automática contra o Grêmio.


Além dos três, o atacante Reinaldo, fora da equipe desde o dia 6 de agosto (contra o Internacional), viajou com a delegação para o Rio de Janeiro. Ele está recuperado de uma artroscopia realizada no joelho esquerdo. Além dele, o jovem Adriano, que veio da equipe Júnior do Peixe, também seguiu viagem com o time e é opção para Luxemburgo.


Botafogo X Santos FC
Árbitro: Carlos Eugênio Simon (FIFA-RS)
Auxiliares: José Otávio Dias Bitencourt e José Antônio Chaves Franco Filho (ambos RS)
Local: Estádio Mário Filho (Maracanã), no Rio de Janeiro (RJ)
Data: Sábado (14)
Horário: 18h10
Botafogo
Max; Asprilla, Juninho e Rafael Marques (Thiaguinho); Joílson (Dida), Claiton, Diguinho, Zé Roberto e Junior Cesar; Wando e Reinaldo. Técnico: Cuca.
Santos FC
Felipe; Paulo, Luiz Alberto, Manzur e Kléber; Heleno, Cléber Santana, Zé Roberto e Rodrigo Tabata (André Oliveira); Wellington Paulista e Jonas. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 26 de Junho de 2017
Domingo, 25 de Junho de 2017
15:50
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)