Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/01/2008 07:24

Santos enfrenta hoje o América

Felipe de Paula/Santos

Depois de garantir a classificação para a segunda fase da Copa São Paulo com 100% de aproveitamento, a equipe Júnior do Santos Futebol Clube volta a campo nesta terça-feira (15), às 14 horas, no Estádio Nicolau Alayon, contra o América (MG).

A partida é valida pela segunda fase da competição. Nas oitavas-de-final, o vencedor do confronto irá enfrentar Pão de Açúcar ou Potuguesa de Desportos, que se enfrentam também nesta terça-feira (15) só que às 16 horas. A definição das datas, locais e horários ocorreu na tarde desta segunda-feira (14) na sede da Federação Paulista de Futebol.

O Alvinegro Praiano, dirigido pelo técnico Márcio Fernandes, está motivado para o duelo. “Fizemos uma boa primeira fase, mas a nossa pegada e determinação deve ser maior ainda agora nesses jogos decisivos. Além disso, a atenção é fundamental para conquistarmos a classificação”, diz o meia Paulo Henrique (foto), um dos destaques do time.

O adversário mineiro foi observado pela comissão-técnica santista, que conhece algumas características do América-MG. “Temos consciência das dificuldades que o time irá enfrentar na partida. Já conversei com os jogadores sobre isso. Além disso, falei pra eles da atenção que é necessária ter em uma fase como essa. Qualquer descuido e acabaremos eliminados”, disse Márcio Fernandes.

O técnico santista conta com os retornos do zagueiro Diego Monar e Ricardo. O primeiro estava suspenso pelo segundo cartão amarelo, enquanto que o segundo sentia dores musculares. O atacante Tiago Luis, artilheiro da equipe na competição com quatro gols, é dúvida. Ele sente dores na coxa direita e será avaliado pelo Departamento Médico.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)